Styling // 5 Truques Que Tornam Interessante Até o Look Mais Básico

Há aquele grupo restrito de pessoas que adoram o inverno e que vêem as estações frias como todo um imenso mundo de possibilidades de looks incríveis, com luvas, cachecóis, casacos. Mas há também quem veja o inverno como uma estação pesarosa e só de pensar a inspiração esvai-se.
E também é verdade que a monotonia e a volta à rotina do trabalho não ajuda nada. Por isso, é muito natural que criemos uniformes, confortáveis, casuais e básicos.
Para contrariar esses outfits mais monotonos, nada melhor do que adicionar o ou os elementos certos para conseguir tornar interessante até o look mais básico.



#Malas Divertidas
É pensar fora da caixa e fugir dos lugares comuns. É certo que as malas clássicas e em cores neutras são importantes e eternas mas um look básico pede muito uma mala bem divertida e diferente para fazer o quê? A diferença!

#Sapatos Estranhos
Já repararam como os sapatos estão cada vez mais diversificados e com mais e mais detalhes e pormenores diferenciados? Pois bem, estão e são o acessório certo para quebrar a monotonia de um outfit básico.

#Bijutarias Extravagantes
Cada vez mais se vêem brincos enormes, anéis que se notam a quilómetros de distância, colares exagerados e sem dúvida que são o acessório certo para dar um up ao look.

#Sobreposições
Chegado o inverno, é natural que o frio aperte e que para lhe fazer frente é também muito natural que recorramos a vários casacos e blusas sobrepostas. E esta sobreposição é um grande truque de styling para dar mais interesse ao look, afinal são camadas de roupa, e não apenas um top ou uma blusinha básica.

#Batom Vermelho
Não há dúvida que uns lábios vermelhos mudam tudo. O vermelho por si só já é uma cor poderosa e arrojada, se pensarmos ainda que é muito french girl, só este pequeno detalhe já dá um toque diferente e chic a qualquer look.


3 comentários

  1. Para mim o inverno só sinónimo de tudo o que disseste. Adoro make-ups mais exuberantes, sapatos muito estranhos, sobreposições é a minha parte favorita e malas giras! Belo post de inspiração!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  2. São ótimas ideias :) avivam logo o look. Beijinhos

    ResponderEliminar