How to Style Your All Stars

Apesar das Adidas Stan Smith serem as sapatilhas do momento, as All Star sempre foram as minhas prediletas.
Acho que são uma peça fundamental por serem básicas, super confortáveis e, apesar de serem um calçado desportivo, têm o seu 'quê' de femininas e elegantes.
São uns ténis muito versáteis e de fácil adaptação ao dia-a-dia, além de serem um óptimo contraponto em certos looks.
Por exemplo, se usarmos peças de alfaiataria, as all star dão um ar descontraído ao look. Ou se usarmos peças com lantejoulas, as all star vão dar um toque casual ao outfit.











8 comentários

  1. Sou completamente fã de All Star, são uns téns que dá com qualquer look ! Basta é ter personalidade :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Sábias palavras =)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Não sou lá grande fã dos ténis mas esses looks estão muito bons ;)
    Um beijo
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. já fui muito mais fã de All Star, mas continuo a gostar muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre fui, desde pequena! Tenho fotos minhas em bébé com All Stars! Já vem de nascença ehehehe
      beijinhos

      Eliminar
  4. Ficam sempre tão bem com tudo :P

    ResponderEliminar