Beauty // Tisanas Bio Drenantes

Tenho imensa dificuldade em beber água durante o inverno, apesar de saber de antemão que é fundamental. O facto de estar frio e de só me saber bem beber coisas quentes, leva a que não ache a água apetecível de ingerir. Mas quando começam a fazer os primeiros dias de calor, começo a sentir necessidade de hidratar o meu organismo e o meu corpo clama por água. E uma vez que o verão se aproxima e que tenho tendência a fazer retenção de líquidos, junto sempre à água um drenante.

Quando fui ao mini spa da Caudalie, do qual já vos falei neste post, foi-me apresentado uma novidade da marca, um chá. Confesso que não sou grande fã de chás, no entanto este não é um chá qualquer. Ele pode ser feito da forma tradicional que todas conhecemos, colocado em água a ferver durante uns minutinhos ou podem ser colocadas 3 saquetas numa garrafa de litro e meio de água natural ou fria e ser bebido ao longo do dia, sendo também um drenante.
Da sua composição fazem parte apenas produtos provenientes de agricultura biológica como a casca de laranjeira doce, mirtilos, cássis, vinha vermelha e canela e é esta última que lhe dá grande parte do sabor, ou seja, basicamente, a água tem um sabor muito bom a canela. Além disso, para quem não sabe, a canela é um poderoso aliado na queima de gorduras e como tal acredito que não tenha sido adicionada a este conjunto por acaso. A Caudalie sabe o que faz.

No meu caso em particular, intimida-me ter uma garrafa de litro e meio a 'olhar' para mim o dia inteiro, por isso opto por colocar uma saqueta em meio litro e repetir o processo 3 vezes para perfazer a quantidade mínima aconselhada de água. Manias!
Quero realçar que um factor que muito me agradou neste produto foi o facto de não ter cafeína. Além disso, o sabor a canela, que é muito bom, ajuda a tornar a água muito mais apetecível. Por aqui tem sido bastante fácil de ingerir e os resultados têm sido muito satisfatórios. 


0 comentários