Skin Care // Vichy Liftactiv, O Boost Necessário!

Por incrível que pareça, apesar de este verão ter sido dos verões em que mais cuidados tive com a pele e o cabelo, foi um verão que ambos ficaram extremamente danificados.
Se o cabelo ficou quebradiço e com as pontas de uma secura nunca vista, a pele não ficou muito melhor. Baça, sem vida, com escamações em algumas zonas, notava-se que não estava nos seus melhores dias.


Foi por esse motivo que fiquei especialmente atraída pelo mais recente lançamento da Vichy, o Liftactiv Fresh Shot. A constante publicidade em revistas e farmácias era e é imensa e a promessa de ser o boost ideal para peles de mulheres muito activas e sem tempo para nada que acumulam stress e fadiga fez-me querer experimentar na esperança que surtisse algum efeito na minha tez tão sem vida.
O Liftactiv Fresh Shot é um sérum antioxidante que combate sinais de idade e fadiga, tonifica e ilumina a pele. É composto por Vitamina C, vitamina antioxidante e anti-inflamatória que apazigua a pele e a deixa mais homogénea e luminosa; Vitamina E que actua na redução dos sinais de fadiga; Neohesperidina e polifenóis de pinheiro-bravo que actuam no alisamento, tonificação e luminosidade da pele.


Na farmácia foi-me aconselhada a sua aplicação de manhã, antes do creme de dia e foi-me dado o alerta de que, caso não usasse protector solar todos os dias, deveria fazê-lo impreterivelmente enquanto estivesse sob este tratamento. Foi-me ainda dito que deveria aplicá-lo durante 10 dias apenas pois é um produto muito concentrado e ao fim deste tempo notar-se-iam logo os resultados. Estar a usá-lo mais tempo só iria sobrecarregar a pele desnecessariamente. Como o próprio nome indica, é um shot, rápido e eficaz.


No primeiro dia de aplicação, que decidi ser uma segunda-feira para começar bem a semana, coloquei 4 gotinhas deste sérum na ponta dos dedos e apliquei-o na pele previamente limpa. Deixei passar alguns minutos para que a pele absorvesse bem o produto e só depois apliquei o meu creme hidratante de dia, seguida da maquilhagem.
Logo após a sua primeira aplicação notei a pele bem mais suave. Ficaria bastante desiludida se não houvesse logo alguma reação positiva por muito pequena que fosse, afinal, é um boost! É quase obrigatório que seja instantâneo!
Após os 10 dias de uso consecutivo, tive a clara noção de que a minha pele melhorou, melhorou bastante, principalmente em relação à suavidade e luminosidade.
Em resumo. acredito que este sérum vale a pena e será de uma grande ajuda para muitas mulheres que notem a pele 'em baixo'. É o boost necessário.


5 comentários

  1. Da vichy só se podem esperar boas coisinhas *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sou amante da marca mas tinha curiosidade neste boost!Que bom saber que vale a pena ;) beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um bom produto e além disso é uma ótima ideia ser de curta duração, assim não temos que nos andar a lembrar eternamente de cuidar melhor da nossa pele! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Acho que tenho de recomendar isso à minha mãe que ela anda a reclamar da sua pele "sem vida" :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Este sérum nunca usei, mas sendo da Vichy, só podia mesmo ser bom! :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar