Projecto Cinderela // Noivas das Séries

Uma vez que sou um tanto ou quanto fã de séries e, consequentemente, vejo imensas, é natural que assista aos casamentos das várias personagens através do ecrã.
E sem dúvida que estes casamentos e os vestidos mexem connosco pois acompanhamos o desenrolar da história até àquele momento fulcral, e sentimo-nos quase parte daquilo tudo, identificamo-nos com os personagens, etc. Por isso, os vestidos de noiva que pelas séries aparecem são uma fonte de inspiração de onde se pode tirar muitas ideias.


#Arrow
Apesar de ter sido um casamento de mentira (quem acompanha esta série sabe do que falo), o modelo é bem bonito.
 







#The Originals
O vestido de noiva da Hayley foi um dos que mais gostei. É simples mas ao mesmo tempo tão gracioso e doce! O facto de não ter véu mas sim apenas um apanhado decorado com flores dão um ar de maior simplicidade e todo este look é o ideal para quem quer casar no campo ou na praia.




#The O.C.
Foi uma das primeiras séries que vi e desde o início que ansiava por este casamento. O vestido não desiludiu, simples mas bonito.



#Reign
Bem, é uma série sobre a realeza, portanto não se podia esperar outra coisa senão um vestido lindo, todo rendado e com pormenores. É mesmo um vestido de princesa!




#Gilmore Girls
Acreditam que nunca vi Gilmore Girls??? Shame on me!!!! Apesar disso, encontrei este bonito vestido enquanto procurava os outros e decidi incluí-lo no post. Despertou-me ainda mais o interesse por esta série.



#Beauty & The Beast
Mais um vestido simples e sem véu, mas isso não impede que o look da noiva esteja menos perfeito. Gosto imenso do trabalhado do vestido, repleto de aplicações brilhantes.



1 comentários