O que levo na minha mala?

O que levamos diariamente dentro da nossa mala diz muito sobre nós, define-nos.
Eu costumo 'andar com a casa às costas' como se costuma dizer, porque gosto de andar prevenida e ter sempre comigo coisas que me são essenciais.
Gosto de sentir que tenho tudo o que preciso comigo numa situação de emergência.
Então, o que levo na minha mala?




#Carteira
A carteira é um item óbvio! Para as notas, moedas e cartões, não há como não a ter. A minha é da Parfois, já é um hábito comprar as carteiras nesta loja por terem uma relação preço/qualidade óptima e por terem uma boa arrumação, que é uma qualidade essencial em qualquer carteira.


#Óculos
Tanto os de sol como os de ver andam sempre comigo. Como tenho miopia e não me consigo habituar às lentes de contacto, ambos são essenciais. Além disso, os óculos de sol são um acessório importante em qualquer look!

#Blocos de notas e caneta
Não há volta a dar, não consigo usar o telemóvel como agenda ou como bloco de notas. Não dá, para mim, nada substitui o papel! E como tal, um caderno tem de estar obrigatoriamente na minha mala para fazer tanto de agenda como de bloco. 


#Telemóvel
Seria lá possível que o telemóvel não fosse um essencial nos dias que correm! A tecnologia está tão entranhada no nosso dia-a-dia que é impossível não ter sempre um telemóvel ou um tablet connosco. Ainda para mais quando se tem um blog e a actualização tem de ser a cada segundo! 


#Garrafa de Água
Não me vou pôr aqui a enumerar os benefícios de beber água, já todas os sabemos de cor e salteado.
Por isso, uma garrafa de água, por muito pequena que seja, anda sempre na minha mala.


#Cosméticos
Uma bolsinha com cosméticos também não falta na minha mala. Nela tenho sempre amostras de perfumes, um lipgloss, corrector de olheiras e lápis preto para possíveis emergências. 


#Guarda-chuva
Assim que acontecem as primeiras chuvas, é certo e sabido que um guarda-chuva vai morar na minha mala. Isto porque num dia de chuva posso-me esquecer dele e apanhar uma molha não é lá muito agradável!

Agora é a vossa vez: o que levam na vossa mala?


2 comentários

  1. Very interesting post!
    Have a good day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  2. Nós somos tal e qual... sempre com tudo e mais alguma coisa, não vá fazer falta ;)
    Também já partilhámos as coisas que mais facilmente podem encontrar na nossa mala aqui ;)

    Beijinhos
    @ 104

    ResponderEliminar