Trend // Opostos Que Se Atraem!

Esta temporada tudo gira à volta de misturar e, principalmente contrastar.
A lingerie saiu do quarto, os corpetes passaram a ser usados por cima da roupa em vez de por baixo, as lantejoulas passeiam à luz do dia, as saias usam-se por cima das calças e num mesmo outfit podemos fundir vários estilos e ser várias personagens.
Peças de roupa tão antagónicas, tão contrárias, tão opostas, atraem-se e fundem-se agora num mesmo look para dar lugar a um estilo repleto de liberdade. A liberdade de sermos quem quisermos e, se quisermos, sermos várias pessoas numa só.

Tops estilo lingerie espreiam por debaixo de fatos masculinos, o doce tule contrasta com o duro biker e com as desportivas sapatilhas, as cintilantes e glamurousas lantejoulas fundem-se com os básicos, o extravagante coabita com o minimalismo.

Num mesmo look podemos ser delicadas bailarinas e duronas rockeiras, temerárias militares e doces donzelas, rebeldes hippies e glamourosas divas, destemidas mulheres de negócios e recatadas meninas de colégio, sofisticadas damas e irreverentes marias-rapazes, 
A mistura de padrões é apenas um mito e flores e riscas harmonizam-se e fundem-se num mesmo padrão, assim como as polka dots, o animal print, o piet de poule e o xadrez.
 

Vê-se de tudo e tudo é, finalmente, permitido.


fotos: pinterest


1 comentários

  1. As saias por cima das calças não me convencem eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar