Inspo // Anatomia de um Clássico

As camisas foram umas das grandes protagonistas do street style da Semana da Moda de Nova Iorque e isso prova que estão em alta, apesar desta peça ser um clássico.
Para quem não sabe o que vestir por estes dias, em que não está frio nem calor, não chove mas o sol já não está tão quente, a camisa é daquelas opções excelentes!

Mas, para quem acha que a camisa é demasiado clássica e não se identifica com o estilo em questão, porque não dar-lhe um twist?
As imagens abaixo são excelentes ideias de como as usar de uma forma completamente inovadora e incomun, super moderna mesmo!








Uma forma bem original e cool é vestir a camisa ao contrário, ou seja, com os botões nas costas, apertando apenas alguns deles ou dando um nó. Acrescentar-lhe um colar, como tanto se usa agora as costas descobertas com colares a decorá-las, ainda vai aumentar mais o impacto.
Outra maneira bem trendy é apertar apenas os botões finais e fazê-a descair, deixando os ombros a descoberto. Temos assim mais uma forma de usar a camisa dando-lhe um twist off-the-shoulders.
Pode-se também não vestir as mangas e usá-las para dar um laço à volta dos ombros ou por baixo do peito e fica super, super moderno!

Atrevem-se?


2 comentários

  1. Muito sinceramente, não consigo gostar!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto em particular o das riscas e adorava saber como se colocam as mangas do primeiro com a camisa branca. Achei gira ideia deste post!
    Fiquei a conhecer o teu blog através da Barbara Mykindofjoy :)
    Um beijo e continuação de bons posts!
    Mariana

    ResponderEliminar