Summer Makeup Daily Routine

O aumento do calor é inversamente proporcional à minha vontade de me maquilhar, ou seja, quanto mais calor está, menos me maquilho.
Isto porque, apesar de adorar ir à praia, o calor incomoda-me imenso e fico sem vontade e sem paciência para nada a não ser mesmo estar de papo para o ar a apanhar banhos de sol.
Além disso, o verão significa-me um certo desapego desse género de coisas e a adopção de um comportamento mais leve e descontraído, sem complicações.
Assim, este ano tenho estado numa de pura e simplesmente não me maquilhar mesmo quase nada, a não ser que tenha um compromisso ou evento mesmo, mesmo importante, porque no dia-a-dia é o mais básico possível e, muitas vezes, nem sequer me maquilho e estou completamente ao natural.

Para os olhos o meu eleito continua a ser o Automatic Eyeliner da Makeup Factory. A base continua também a ser a Liquid Skin Second Skin Foundation da Kiko e mantive o tom da mesma, apesar de estar bem mais morena. Para contornar o facto de não querer comprar uma base mais escura apenas para os meses de verão mas também não ficar com a cara demasiado branca, uso o bronzer da Master Sculpt da Maybelline e fica perfeito.
Por último, a minha mais recente aquisição e paixão, o stick Master Contour também da Maybelline.
Nada de sombras.
Nada de rímel.
E muitos dias, nada de nada.


1 comentários

  1. A tua rotina é tão simples! Quem me dera conseguir reduzir os produtos e o tempo que perco de manhã ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar