All-White!

Quando pensam no verão, qual a primeira cor que vos vem à cabeça? A mim é o branco! Apesar desta estação ser a apropriada para as cores alegres como amarelos, rosas, laranjas e etc, o branco é a minha cor de eleição e podem facilmente comprovar isso nos meus looks. O branco está muito presente e muitas vezes opto por looks all-white. Poucas coisas são tão agradáveis como usar uma roupa branca num dia de sol e calor. É instantâneo! Basta vestir um outfit todo branco para conseguir sentir uma enorme leveza e frescura
Acredito que, por receio de parecer uma enfermeira ou médica, muitas de vós não se arriscam no look total white. Mas com as peças, o corte e a conjugação certa, estes looks são a cara do verão e são imensamente democráticos, sendo adequados desde o trabalho até um passeio casual ou uma festa, de dia ou à noite. E veste bem todos os tipos de pele, especialmente as morenas e principalmente agora que estamos todas bronzeadas!
As minhas dicas de styling? Investir em tecidos leves ou em peças de alfaiataria em linho
Além disso, completar o look com acessórios: os brancos reforçam o ar clean do outfit, os metalizados dão sofisticação, os pretos, combinação clássica preto e branco, exprimem elegância, e para um look mais arrojados, acessórios coloridos que 'activam' o outfit.


0 comentários