Micro-Tendência // Counting Stars


Se ouvirmos na rádio Rui Veloso a cantar 'Já não há estrelas no céu a dourar o meu caminho...', podemos dizer-lhe que tem toda a razão. As estrelas já não estão no céu, elas desceram à terra, instalaram-se nas roupas e adornam as ruas.
Esta é a mais recente micro-tendência do street style e surge numa altura em que não poderia fazer mais sentido, estamos no Natal e reza a história que foi uma estrela que guiou os Reis Magos ao encontro do Menino Jesus.
É provavelmente o mundo da Moda, tão artístico e sentimental, a dizer-nos para abraçar esta época e todos os sentimentos bons que ela desperta.




Sentimentalismo à parte, o padrão com estrelas é inegavelmente um padrão cheio de coolness pois está muito associado ao rock e a toda a sua aura de doce rebeldia. E, pelo menos por agora, é o padrão a usar. É caso para dizer 'shine bright like a star'.


5 comentários

  1. Gosto desta tendência! Por acaso, ainda no fds comprei uma camisola com estrelas :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse padrão já me tinha ficado debaixo de olho, e confesso que estou morta para comprar algo assim! Adoro bolinhas em estampados também e as estrelas são amorosas :)

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei esta tendencia.
    Infelizemnte não tenho muitas peças com estrelinhas :(

    beijinhos e um otimo fim de semana
    www.dailyfoxblog.com
    MUAHH

    ResponderEliminar