Beauty // Favoritos de Agosto

Com o mês de Agosto terminado, quero-vos falar dos produtos que marcaram este mês pela positiva e que fizeram as minhas delícias.
Foi um mês rico em novas experimentações e produtos mas estes foram os que me encheram o coração, os mais amados:


Agosto foi um mês dedicado a praia, praia e mais praia. Assim, a palavra de ordem foi hidratar, hidratar e hidratar.
O primeiro favorito é o creme Intensive Care da Vasenol com cacau. Já desde o ano passado que este hidratante é o escolhido por vários motivos: em primeiro lugar por ser um spray com uma aplicação super fácil e rápida; em segundo lugar porque hidrata bastante a pele e o facto de ter cacau ajuda a conservar o bronzeado; em terceiro lugar porque tem um cheiro muito agradável.
Mas como, por esta altura, hidratação nunca é demais, aderi ao Bio-Oil, o famoso óleo tido como a oitava maravilha do mundo. Com relação a ele, a minha admiração foi instantânea. É certo que sou uma pessoa céptica e o Bio-Oil suscitava-me dúvidas mas também curiosidade. Dúvidas esclarecidas e curiosidade alimentada, o facto é que este óleo é poderoso. Hidrata imenso, deixa a pele bonita e luminosa, não suja ou deixa marcas oleosas e a sua passagem é rápida e fácil.
Ainda na hidratação, a bruma de beleza Ibuki da Shiseido também foi uma fiel aliada. Também aqui existiam muitas dúvidas da minha parte, especialmente quando era dito que este género de produtos ajudava a fixar a maquilhagem. O Ibuki surpreendeu-me imenso. Basta carregar no botão e puff puff...pele refrescada e hidratada.
Por fim e não menos importante, o verniz Jelly Splash da Flormar na cor Sunset Dreams. Foi o primeiro verniz da marca que experimentei e não me desiludiu. A durabilidade é óptima mas o que realmente me arrebatou o coração foi a cor. A cor é lindíssima, um tom pêssego fabuloso, feminino e perfeito para o verão. 


15 comentários

  1. Também comprei bio oil e já o comecei a aplicar! Ainda não posso dizer maravilhas dele porque ainda são poucos dias de uso, mas que não é nada oleoso não, e assim torna-se super fácil de aplicar!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou uma grande fã dessa versão do vasenol! Além do cheiro ser super apetecível, é tão prático!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente fala bem desse Bio-Oil, tenho de experimentar.

    ResponderEliminar
  4. Gostei das sugestões :). Fiquei com curiosidade para experimentar esse produto da Vasenol :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse spray da Vasenol, uso muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito desse spray da Vasenol!

    Beijinhos. Faz a tua pergunta no blog para eu responder a um Q&A!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  7. Tenho que experimentar o produto da vasenol e o Bio oil!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Adoro os produtos da Vasenol, especialmente os sprays hidratantes por serem muito práticos! A cor do verniz é lindíssima!

    ResponderEliminar
  9. realmente, tanta praia precisa de muita hidratação, para mim agosto foi um mês de cidade
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O verniz tem realmente uma cor linda e de verão!
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ainda não experimentei nenhum desses produtos. Esses vernizes da Flormar parecem-me muito bem e gosto muito dessa cor <3

    Beijinho e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro esse hidratante da vasenol. Ando cheia de curiosidade com o Bio-oil.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  13. Estou super curiosa por experimentar esse tal óleo.. Ainda vou ter que comprar-lo. Onde é o melhor sitio, em termos de preço?

    ResponderEliminar