Inspo // Back To Boots

Pese embora já se usem botas todo o ano, inclusivé no verão, resultado da cada vez maior democratização da moda, este tipo de calçado é o que mais se associa ao inverno e ao tempo frio. E embora o Outono ainda só tenha chegado no calendário, que dirá o inverno, a verdade é que já apetece voltar às botas e aos botins. 
Verdade seja dita que as botas são um sapato 'completo'. Enquanto as sabrinas são sapatos de salto raso, os stiletto são sapatos com salto agulha, as botas podem ter uma infinidade de formas, tamanhos, cores e saltos. Podem ter cano alto ou baixo, podem ser rasas ou ter um salto vertiginoso, podem ter todas as cores do arco-íris e podem, claro, ter infinitas aplicações e detalhes. São todas essas possibilidades que tornam as botas um sapato tão fascinante e cool.


E enquanto o inverno não chega a sério e de vez, a opção é conjugar as botas com roupas de meia-estação, criando um look onde coexistem várias estações do ano, um mixing seasons.
Para este ano, esperam-se os mais diversificados modelos de botas, onde as botas brancas e as botas acima do joelho assumem especial protagonismo.


2 comentários

  1. Não fazem de todo o meu estilo mas como tu dizes o inverno está a demorar a chegar então não ando preocupada com botas.
    Ainda no ano passado comprei uma botas acima de joelho!
    Beijinho :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ResponderEliminar
  2. Que modelos tão giros! Adorei em especial aquelas botas cinzentas de veludo, são tão lindas. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar