Beauty // Favoritos de Outubro

Último dia de Outubro. Está a passar depressa não está? Daqui a um mês estaremos no início de Dezembro, o mês mais mágico e o mês do Natal. Quem está tão ansiosa quanto eu para fazer a Árvore de Natal, o Presépio, passear nas ruas iluminadas e ouvir músicas de Natal cantadas pelo Michael Bublé? Só de pensar nessa época já sinto o meu sangue a borbulhar de felicidade mas deixo-vos o meus favoritos de Outubro. E foram bons!


#Lash Primer Plus, Estée Lauder
O primeiro primer de pestanas que experimentei e foi amor à primeira utilização. É um primer branco portanto não pode ser usado sozinho mas faz toda a diferença por baixo da máscara de pestanas. Além de engrossar as pestanas tornando-as mais robustas, ajudar a fixar o rímel, ainda protege as pestanas do constante uso de máscara e impede que se partam com facilidade.

#Bain Volumactive, Kerastáse
É o shampô que estou a usar no momento e tem provocado um efeito muito bom no meu cabelo. Procuro sempre usar produtos que ajudem o cabelo a ter um volume natural e bonito, uma vez que tenho o cabelo fino, mas o Bain Volumactive tem também a particularidade de cuidar do cabelo danificado e, acreditem, o meu cabelo estava bem danificado.

#Creme de Mãos Gentle Moisture, Avon Care
Sou bastante crítica com relação a cremes de mãos. Não gosto nada de sentir as mãos pegajosas e procuro sempre cremes cuja absorção seja instantânea. É o caso do Gentle Moisture. É absorvido de imediato pois tem uma consistência muito leve e tem um cheiro delicioso.

#Água das Rosas
Depois de um episódio menos feliz ao usar um produto não adequado à minha pele, reencontrei a água das rosas, produto muito presente na minha infância para tratar e cuidar de tudo e mais alguma coisa. Usei a água das rosas para limpar a pele e fiquei fã da forma como este produto acalmou e limpou a minha pele.


1 comentários