Trends // Tendências Ás Quais Não Vou Aderir...

A cada estação surgem sempre novas tendências e mais importante do que sabermos de quais gostamos, é sabermos com quais não nos identificamos e às quais não vamos aderir.
Sim porque uma peça de roupa ou um determinado padrão ou estilo pode estar super na moda, mas isso não significa que temos obrigatoriamente de usar e de gostar e também não significa que nos fique bem!
Por isso mesmo, e como sou uma pessoa com uma personalidade um bocadinho forte (mal se nota!!!) e que não se deixa levar facilmente em 'rebanhos', gosto de seguir a moda à minha maneira, não sendo escrava dela.
Se o que está na moda me agrada uso, se não me agrada não uso, isso é mais do que certo!
Assim sendo, existem tendências para esta primavera às quais, definitivamente, não vou aderir:
#jeans com bainha desfiada
Eu adoro jeans, mesmo, mas os modelos com a bainha desfiada, não sei porquê, não me agradam nada. Gosto dos modelos mais relax como as boyfriend mas sem grandes aplicações e detalhes, tudo mais para o simples e clássico.

#brincos grandes
Bem, não vou aderir aos brincos statement não porque não goste deles, porque gosto e muito, mas porque...eu não tenho furos! Sim, leram bem, eu nunca furei as orelhas e confesso que tenho um pânico esquisito quando penso nisso. Talvez seja uma fobia. Facto é que não há brincos por este lado. Lado positivo: posso apostar nos colares! ah ah ah

#fish net
Também não faz o meu género. Os looks de street style que tenho visto com as meias de rede são realmente cheios de estilo e de coolness mas não é algo que não se insere muito no meu estilo, que é mais 'menina'.

#verde
Apesar de ser a cor do ano, não é cor que goste. Não tenho uma única peça de roupa ou acessório com o mais pequeno vislumbre de verde e é cor que não me identifico e não gosto de me ver com ela.

#chokers
Nunca gostei de nada agarrado ao pescoço, nem golas altas nem cachecóis...nem chokers. Apesar de serem um acessório muito em altas, prefiro colares grandes e caídos.



3 comentários

  1. A única que penso que não vou aderir é a da cor verde, não sou nada fã dessa cor, praticamente não a uso.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Já somos duas, não vou na moda só porque é moda e tal como tu, para mim as fish net e os chokers não entram no meu closet 😉
    As bainhas desfiadas gosto mas as que são discretas, nada demasiado desfiado e gosto da cor verde 🙂
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de calças desfiadas, nem de chokers. Fish net também não. Nunca usei.

    Brincos? Brincos sim! De mola. Há brincos de mola cada vez mais bonitos e confortáveis. Comecei a usar este ano e estou super contente, mas não uso todos os dias. Aliás, não uso muitos acessórios, sejam eles quais forem.

    Experiências e Constatações

    ResponderEliminar