Closet // Gold Digger!

Se me pedirem para escolher entre dourado e prateado, a resposta é mais do que óbvia: dourado! 
O dourado cativa-me imenso, associo-o a tudo o que é glamouroso, elegante e sofisticado. Por isso acho sempre que qualquer coisa em dourado é o toque certo e é algo que faz toda a diferença.

Camisa Zara - É do ano passado, foi muito usada e este ano também o será. Tem uma tonalidade off-white linda que com aquelas pintinhas douradas ganha um toque mesmo elegante. Pela Zara há ainda um top exactamente com o mesmo tecido e que vale muito a pena.

Colar Bastta - Um colar com um lacinho e uma pérola? Totally me! Vi este colar pela primeira vez em prateado e pensei logo que se houvesse em dourado não me escapava. Poucos dias depois lá o encontrei neste meu tom favorito e não me escapou mesmo.

Iluminador Guerlain - Já vos falei dele neste post. O seu packing é dourado e o produtinho no interior da um glow estupendo à maquilhagem e à pele. É o tipo de maquilhagem que faz toda a diferença, que realça e ilumina. 

Máscara Yves Saint Laurent - Sim, só o packing é que é dourado porque a máscara é bem preta e deixa qualquer uma com um olhar de boneca fabuloso. Sou completamente fã desta máscara pelo lift perfeito que dá às pestanas, pelo facto de não criar grumos e por não borrar mesmo quando esfregamos os olhos, que no meu caso é coisa que acontece algumas vezes.

Em resumo, sou uma gold digger!


2 comentários

  1. Quando era novinha só gostava de prateado. Entretanto comecei a achar piada ao dourado e agora adoro.

    ResponderEliminar
  2. O colar é lindo, assim como a blusa!! Mas eu morro de amores pelo prateado!!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar