Hair // Cool Hairstyles For Spring!

Calor é sinónimo de cabelo apanhado. Mas cabelo apanhado não tem de ser sinónimo de algo pavoroso que não nos favoreça minimamente, right?
E há penteados e apanhados mesmo giros para esta primavera!

Tranças - As tranças são o tipo de penteado que pode ser feito de mil e uma maneiras e até mesmo misturar com outro penteado. Trança lateral, trança a fazer de bandolete, trança rabo-de-peixe, trança com o cabelo todo, as opções são infinitas e todas elas super giras.


Bandana - Depois do post a falar sobre as bandanas, já não restam dúvidas da sua versatilidade e também do seu imenso coolness. Penteados com este acessório são às dezenas e fica sempre algo fora do comum e com imenso estilo.


Half Bun - Este nó no cimo da cabeça é o top dos tops dos penteados e algo com estilo mesmo veraneante e descontraído.


Messy - Quer o cabelo um tanto ou quanto messy. Penteados todos certinhos e direitinhos são coisa do passado e o que está a dar é aquele estilo de 'acabei de sair da cama'.


Flores - Não há nada que mais simbolize a primavera do que as flores. Por isso...flores no cabelo, venham elas! Dá um ar mesmo boémio e uma vibe zen e cool!


Natural - A naturalidade sempre no topo das prioridades. Vale apenas e só assumir o nosso cabelo seja ele liso ou carapinha. Não vale a pena remar contra a maré e tentar fazer do nosso cabelo aquilo que ele não é e nem quer ser. O cabelo não é para ser forçado mas sim natural ao máximo.



2 comentários

  1. São todos super giros. Eu adoro messy bun, são práticos e nem é preciso muito jeito para estarmos dentro da moda! :)
    Beijinhos
    www.chikachikbyangelamachado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu amo esses buns com os lenços!! Fica lindo!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar