Closet // 3 Boas Razões Para Usar Camel

 

Há muito que o camel faz parte do meu 'repertório' para o inverno. É uma das cores que mais gosto e por a considerar uma cor quente, associo-a sempre ao caramelo e ao chocolate, é a ideal para me aquecer nos dias frios. Botas, casacos e malas são as minhas peças favoritas nesta cor e essenciais no meu closet mas também no de todas vós. E se ainda não se renderam ao camel, deixo-vos 3 boas razões para o fazerem:

#versátil
 O camel é um neutro e os neutros são versáteis, ponto final, parágrafo! É uma das cores que alinha com todas as outras. Além disso, apesar de ser uma das minhas cores favoritas para o inverno, o camel pode  muito bem ser facilmente usado na primavera ou no verão e é uma das cores mais acertadas na época de transição de estações.

#intemporal 
Por ser um neutro, o camel jamais passa de moda. Por isso, qualquer peça neste tom vale o investimento porque a vão over and over again, temporada após temporada.

#sofisticado 
Sim, é! Num daqueles dias em que não nos apetece vestir nada a não ser uma t-shirt branca e uns jeans, basta colocar um casaco ou uma mala camel e um look simples ganha toda uma aura de elegância e sofisticação imensas.




Convencidas?


2 comentários

  1. Concordo plenamente! Vai bem com tudo, em roupa, acessórios, calçado!!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é linda, combina com tudo! No inverno é giro!
    Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderEliminar