Inspo // Baby, It's Cold Outside...


Brrrrrrrr que friiiiiio!

Bem, nestes Ășltimos dias tem estado um friozinho daqueles! E parece que vai continuar, pois parece que as temperaturas vĂŁo continuar baixas. Mas ainda bem que assim Ă©, estamos na semana do Natal e o Natal nĂŁo tem o mesmo sabor sem que esteja bem frio!
E, se tudo o que nos apetece é ficar debaixo das mantas, no quentinho, lå fora a vida segue e temos também de a seguir, indo para a rua, viver o espírito da época.
Para isso, nada melhor do que estarmos bem agasalhadas, as roupas quentes e confortĂĄveis sĂŁo a chave.
Ideias nĂŁo faltam!



#PĂȘlo
PĂȘlo, pĂȘlo e mais pĂȘlo! Falso, claro! Mas Ă© um essencial para os dias mais frios. Seja em casacos, em estolas ou em botas, Ă© ele que nos mantĂȘm quentinhas e tambĂ©m Ă© algo que tem muito, muito estilo. Portanto, peças com pĂȘlo Ă© algo em que devemos sem dĂșvida apostar. 

#Malha
Camisolas grossas de malha, what else? São do mais confortåvel que existe e uma óptima opção para lutar contra o frio. Podemos conjugar uma bem oversized com umas skinny jeans e temos o look perfeito para um dia no shopping, em busca das ofertas de Natal perfeitas.

#Botas
As botas sĂŁo o sapato indispensĂĄvel para manter os nossos pĂ©s quentes. NĂŁo hĂĄ inverno sem botas. As com pĂȘlo sĂŁo as minhas favoritas, pois sou muito friorenta, mas hĂĄ toda uma panĂłplia de modelos e cores Ă  nossa espera, para nos ajudar a enfrentar dias gĂ©lidos como o de hoje.

#Layering
Nunca se tem demasiada roupa vestida quando estĂĄ frio! Casacos por cima de casacos por cima de camisolas por cima de blusas. Refiro-me ao layering, claro, ou, em portuguĂȘs, a camadas de roupa, uma por cima da outra. O objectivo Ă© sempre o mesmo: mantermo-nos quentes! Mas o layering Ă© particularmente estiloso e tem toda uma arte por detrĂĄs da sobreposição das diversas camadas de roupa, para que pareçamos descontraĂ­das mas in.

#Cachecol
Um item que não abro mão é o cachecol. Sou friorenta, como vos disse e tenho uma necessidade enorme de manter o meu pescoço bem aconchegado. Além disso, qualquer acessório é sempre de valor seja qual for o look. Os acessórios são de uma importùncia vital e um cachecol statement pode dar o ímpeto que falta a um look mais casual.


2 comentĂĄrios

  1. Se estĂĄ!!!
    EstĂĄ bom Ă© estar em casa no quentinho!!!
    Gosto muito de andar de cachecol (se nĂŁo tiver uma gola alta).
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Mas que looks tĂŁo giros! Estou mesmo a precisar de um casaco quentinho :/

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar