July Inspo

Começamos a semana com...inspirações de looks para o mês de Julho!
Cada vez o calor aperta mais e mais e só nos apetece estar na praia 'de papo para o ar'.
Mas não podemos descuidar do nosso estilo jamais e torna-se necessário recorrer a roupas e outfits mais frescos e leves para suportar o aumento das temperaturas.
Eu sou uma ávida fã dos vestidos e saias compridas e são sempre uma das minhas grandes apostas para o verão, mas se houve tendência à qual eu me rendi completamente foi a dos ombros descobertos. As blusas e vestidos com este tipo de decote são absolutamente fabulosos e, mais do que isso, são peças super frescas e super versáteis.
Já repararam como é fácil de combinar um blusa assim com umas pantalonas, com saias compridas ou curtas, com skinny jeans...enfim, são peças muito versáteis, disso não há a menor dúvida!
Apesar do calor, as sapatilhas são uma obcessão para mim e continuam a fazer parte do meu dia-a-dia. Prezo muito o conforto e não há nada como uns ténis, seja verão ou inverno. E como gosto da mistura de estilos, looks que combinam um vestido super feminino com umas All Star ou umas Stan Smith são sempre os meus looks favoritos.
E houve uma marca que se destacou este verão, na minha opinião: Caroline Constas.
Esta designer tem uma colecção fabulosa repleta de peças às riscas e imensas peças off-the-shoulder. Não há como não ficar fã. Um dos seus vestidos é o que a Aimee Song está a usar numa das imagens abaixo.

















1 comentários

  1. Adoro! Não conhecia a designer, mas adorei as peças :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar