Maquilhagem // A Beleza Dos Óscares

Pese embora as indumentárias dos Óscares não me tenham chegado ao coração, no que toca a maquilhagens o assunto muda de figura. Como tal, reuni os 4 melhores e como não é fácil descobrir os produtos usados, pus as mãos à obra e fui em busca dos produtos-chave para recriar estes looks e estas maquilhagens.
#Saoirse Ronan
Das maquilhagens que mais gostei, uma maquilhagem extremamente clean onde a pele iluminada é o ponto-chave. Não há cores fortes nem nos lábios, nem nas faces, nem dos olhos mas sim uma imensa harmonia de nudes. 

#Emma Stone
Foi uma das mais bem vestidas na minha opinião e a maquilhagem também não ficou atrás. Os tons rosados usados tanto nos lábios como nas maçãs do rosto vão de encontro à cor do cabelo e forma uma conjunto bem harmonioso e bonito, onde os olhos ganham destaque através de um risco de eyeliner e máscara.

#Jennifer Lawrence
Uma maquilhagem poderosa mas que não chega a ser exagerada. Gosto imenso do tom dos lábios, um tom ocre muito bonito que combinado com uns smookey eyes criam uma maquilhagem ousada e perfeita para um evento como este.

#Allison Williams
A provar que as makes cleans estão a dar tudo, também Allison Williams apostou numa pele iluminada e num batom nude e preferindo dar especial foco ao olhar através de uma máscara que alonga as pestanas em grande estilo.


3 comentários

  1. Também adorei a maquilhagem da Saoirse.

    ResponderEliminar
  2. Estavam as quatro lindas, mas a Jennifer foi a minha preferida, arrasou! ;)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10/3/18

    Opto sempre por maquilhagens simples e adorei as makes que mencionas-te... <3


    https://joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar