Mood // Fora de Tempo

Bom, a ver se nos entendemos: estamos a cerca de uma semana do dia que marca a chegada da Primavera e as últimas três semanas têm sido semanas de puro inverno. Alguém mais acha que isto está tudo de pernas para o ar e que o tempo está totalmente fora de tempo ou sou só eu? Estou ligeiramente farta deste tempo e já não aguento os casacos, as botas, os cachecóis e as sombrinhas. Estou a reclamar muito, não estou? Já na passada semana disse o mesmo mas a verdade é que estou ansiosa pelo bom tempo para poder voltar às cores mais alegres e às roupas mais leves. Enquanto não acontece, proponho já um look onde deixo o preto um pouco de lado e opto pelo branco e pelo vermelho num look de óbvia inspiração nas mulheres francesas. Arrancamos a semana com este outfit:

Casaco-Zara || Sabrinas-Josefinas || Mala-Furla || Óculos-Daniel Wellington || Perfume-Jo Malone || Batom-Nars


1 comentários

  1. Adorei este look, super elegante!
    Beijinhos

    https://simply-neca.blogspot.com/

    ResponderEliminar