Hair // Sérum Novex Frutas Cítricas Embelleze

Já é de conhecimento geral que um sérum é um produto com alta concentração de activos, facilmente absorvido para que trate os mais diversos problemas desde o interior.
No que diz respeito à pele, há séruns para tudo. Desde anti-manchas a anti-envelhecimento, flacidez, hidratação, e por aí fora. Mas sendo o cabelo uma parte importante da beleza e do visual de qualquer pessoa, este não podia ser negligenciado e os séruns capilares chegaram.


O Novex Frutas Cítricas foi o primeiro produto do género que experimentei. É um sérum em spray, criado especialmente para cabelos oleosos (como o meu!) e que tem por objectivo ajudar a combater a oleosidade do couro cabeludo e a dar uma nova vitalidade ao cabelo.

Os resultados não se fizeram esperar e comecei logo a notar que a lavagem aguentava mais dias. Se esse era o objectivo da Embelleze, está mais do que cumprido mas o que me fez adorar este produto não foi apenas conseguir ficar mais dias sem lavar o cabelo. Para mim, o ponto forte deste sérum é que dá mais volume ao cabelo, deixa-o solto e com movimento. E aqui sim, reside o factor que muda tudo!

A sua aplicação é super fácil. Basta borrifar o couro cabeludo ainda húmido com este sérum, massajar por cerca de dois minutos e não passar por água. Ao ser aplicado, faz um frescor muito bom na cabeça.

Podem adquirir o Novex Frutas Cítricas na loja online da Embelleze Portugal (aqui) ou pesquisar o ponto de venda mais próximo (aqui).


2 comentários

  1. E deve cheirar muito bem! :) Só usei sérum para as pontas secas no cabelo, ainda não conhecia com esse efeito. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. ainda não usei, da marca só tenho um creme de pentear para os caracóis ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar