Makeup // Erradicar As Olheiras


Sabem aquele 1% de seres humanos sortudos que não têm olheiras? Pois bem, eu não faço parte deles. Sempre tive umas olheiras descomunais, com a pele por baixo dos olhos meio arroxeada, que me deixa com um ar de autêntico zombie. Horrível, horrível, horrível! Tenho-lhes um ódio de estimação. E não me venham dizer que temos de nos aceitar e amar todos os nossos defeitos porque eu não consigo amar as minhas olheiras. Pura e simplesmente não dá. Portanto desde cedo que disfarçá-las foi sempre o meu intuito e dos primeiros produtos de maquilhagem que comprei foi precisamente o corrector de olheiras. Ao longo dos anos tenho experimentado alguns, uns gosto, outros adoro, outros não servem para nada. E recentemente resolvi comprar um corrector em torno o qual desde o seu lançamento se gerou um enorme zumzum, o Instant Age Rewind: The Eraser da Maybelline.


O correcto vem num tubo de plástico e o aplicador é uma esponja, sendo necessário rodar a parte inferior do tudo para que o produto comece a sair. A aplicação é muito prática, feita através da  dita esponja que é super macia e ajuda imenso a aplicar o produto. Há quem seja contra este tipo de produtos por considerarem que a esponja absorve muito do mesmo mas eu confesso que sou super fã. Na minha opinião a esponja ajuda imenso a espalhar e a aplicar. Portanto, já aí ganhou imensos pontos. Além disso e mais importante, a sua textura é cremosa, fácil de espalhar e bem compacta o que significa que não escorre e que tapa as olheiras que é um mimo, durando-me o dia todinho sem precisar de retocar! Como devem imaginar acho que este corrector é a última bolacha do pacote.


A juntar a todos estes predicados há, claro, o factor preço. Este corrector que dura imenso tempo, que cobre totalmente olheiras de panda como as minhas, custa a módica quantia de cerca de 8€. Ou seja, é das melhores relações qualidade/preço que já encontrei por aí.  


3 comentários

  1. Por acaso adoro este corrector e o meu está mesmo a terminar :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar tanto nele! E já li muito também mas nunca experimentei :)
    Um dia hei de comprar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei esse corretor mas já ouvi maravilhas sobre ele!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar