Red Carpet // Oscars 2018


Não era eu se não escrevesse a minha tradicional crítica à red carpet dos Oscares. Este foi um ano em que estive, como se costuma dizer, 'a leste o paraíso'. Não vi um único filme nomeado e até ontem nem sabia bem quais e quem eram os nomeados, tão ao contrário do passado ano, em que estive totalmente absorvida pelo acontecimento. Tenciono colmatar essa lacuna em breve mas entretanto estive atenta às indumentárias, claro. E devo dizer-vos que, mais uma vez, estou completamente desiludida com o que as actrizes e outras personalidades levam a esta cerimónia, à super-mega-hiper importante cerimónia. São os Óscares for Christ sake! Foi um red carpet tão...nhé! Claro que havia indumentárias mais ou menos interessantes mas algo grandioso, tchanan...nem lá perto! Enfim, para o ano há mais...


Dentro do que foi visto, até gostei dos looks da Emily Blunt, Jennifer Lawrence e Nicole Kidman. Já li críticas más à indumentária da Emma Stone mas sinceramente foi das que mais gostei. O fato é muito o seu registo e definitivamente marcou pela diferença. E basicamente é isto. Fico à espera da Gala do Met, essa sim vale a pena!


4 comentários

  1. Emma Stone, Zendaya e Miss Jane são de longe as mais lindas da festa 😍😍😍

    ResponderEliminar
  2. Não vi nada dos óscars, estou agora a ver estes vestido pela primeira vez ;)

    Por acaso vi o filme que ganhou o óscar de melhor filme, eheh :D

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não vi muito dos óscares, mas também andei a espreitar alguns looks e para mim a Zendaya estava lindissima!! E gostei muito também da Jennifer Lawrence!
    Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Não vi os oscares, mas adorei os vestidos ^^
    Beijinhos

    https://simply-neca.blogspot.com/

    ResponderEliminar