10 Peças A Não Perder // Ora, Bolas!

A Zara deu o mote, lançou uma série de peças e acessórios com bolinhas e desencadeou a volta deste padrão que nunca cai em desuso. Adoro mesmo este padrão. É divertido, é cool e dá um toque muito giro aos looks. Por tudo isto, acho que podemos já considerá-lo um clássico em potência. E porque a Zara está mesmo repleta de bolas e porque este padrão vale todo e qualquer investimento, estas são as peças nas quais apostar:



A primeira peça que adorei foi o vestido-camiseiro. É um dos modelos de vestidos que mais tem estado na moda e o facto das bolas serem maiores torna-o ainda mais giro. É perfeito para usar com umas sneakers brancas. 
Também achei o body muito, em estilo camisa, que fica espectacular com uns jeans rasgados.
O blazer preto com um lenço às bolinhas incorporado é uma peça bem diferente, diria que uma peça sensação mesmo. Fica espectacular com umas calças de facto ou com uns jeans e uma blusa vermelha por baixo.
Apesar deste padrão ser tradicionalmente em preto e branco, há variantes giras. Exemplo disso são as calças em fundo castanho e bolinhas pretas ou a blusa rosa com bolinhas também pretas. Duas boas opções.
Também fiquei fã do vestido comprido, acho-o mesmo giro e versátil. Tanto dá para um evento como para o dia-a-dia com umas sabrinas ou umas sapatilhas.
Last but not the least, os acessórios. A Zara não se esqueceu deles e dá-nos uns brincos, uns sapatos com plataforma, um cachecol e uma mala. Com eles também fazemos uma excelente aposta e conseguimos sempre incrementar o visual.


3 comentários

  1. Sou tão fã de peças assim com bolinhas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adoro este padrão. Por acaso tenho que investir em peças deste padrão eheh xxo
    Blog - Maria Rita
    > Follow my Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta tendência! Apesar de não ter nenhuma peça.. nem sei bem porque ainda não comprei hehe
    Gostei muito das sugestões <3 beijinho

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar