Beauty // As Novidades De Beleza Que Vamos Querer Experimentar

Let's talk about news, good news...Como sempre tenho estado a par das novidades que surgem e penso que é legítimo dizer que o ano de 2018 arrancou em grande com imensas novidades no mundo da beleza e cosmética, novidades essas que todas vamos querer experimentar.

A primeira novidade é o Custom Highlight Drop, um iluminador da Lancôme e, sendo eu absolutamente fã de iluminadores, fiquei logo alerta acerca deste produto. É um iluminador líquido que podemos misturar com a base para deixar a pele com um super glow.
Segue-se a Bad gal Bang, a novidade mais fresquinha e acabadinha de sair. É uma super máscara da Benefit e pelo que tenho lido acerca da mesma, tem a qualidade e o efeito uau a que as máscaras desta marca já nos habituaram. Promete 36 horas de duração, resistência à água e um volume e curvatura brutal.
A Yves Saint Laurent lançou o batom que promete não vai sair mais dos lábios. Deram-lhe o nome de Tatouage Couture porque pretende agarrar-se aos lábios como uma tatuagem. É um batom líquido, matte e ultrapigmentado, com uma fórmula que promete ser de longuíssima duração e tão confortável que nem parece que o estamos a usar.
O Tattoo Brow da Maybelline pode ser considerado o produto salva-vidas. Quem nunca teve um pequeno desaire nas sobrancelhas? Pois bem, o Tattoo Brow resolve o problema. É uma tinta semi-permanente que dura três dias e preenche as falhas nas sobrancelhas para que estas estejam sempre perfeitas.
A Caudalie lançou uma nova gama a Primer Cru, composta por sérum, creme, creme rico, contorno de olhos e óleo e da sua essência faz parte o complexo Vinergy, capaz de aumentar a massa mitocondrial e assim aumentar a produção de colagéneo, combatendo os sinais de envelhecimento.
Por fim, a última novidade o Chance Eau Tendre Delicate Fragrance Touch-Up, um perfume em forma de base ou pó compacto. A Chanel resolveu reinventar o Chance Eau Tendre não num tradicional frasco de perfume mas sim sob a sob a forma de gel e com uma esponja que serve de aplicador.
O que me dizem destas fantásticas novidades?


6 comentários

  1. Também estou curiosíssima com a Bad gal Bang.

    ResponderEliminar
  2. Apenas já conhecia a nova gama da Caudalie e achei-a muito interessante!
    Gostei de conhecer as restantes novidades!
    Beijinhos

    Simply♡Neca

    ResponderEliminar
  3. Esse iluminador deve ser qualquer coisa!!!

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  4. Podemos falar desse iluminador?? Parece ser espetacular!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Quero mesmo experimentar todas!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Gostava de experimentar a máscara da Benefit e o Tatto Brow!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar