Styling // 10 Formas de Usar Vestidos No Inverno


O vestido é, muito provavelmente, a peça mais feminina que existe. Além disso, é dotado de duas qualidades muito apreciadas, conforto e praticidade. Sendo uma peça única, inteira, é extremamente fácil de conjugar, não sendo necessário pensar muito com o que se vai combinar. Mas não se fica por aí. O vestido pode apresentar as mais diversas formas e feitios. Uma mini saia é só uma mini saia e só pode ter um determinado comprimento. Já um vestido pode apresentar-se mais curto, mais comprido, com alças, manga curta, comprida ou caicai, largo ou com cintura marcada, com decote em bico, redondo, quadrado, mais decotado ou menos. As opções são quase infinitas o que faz desta peça uma peça diversa, versátil e, claro, apreciadíssima.
Só porque estão menos de 10 graus, isso não significa que tenhamos de evitar usar vestidos até o tempo quente voltar. Há toneladas de vestidos e há ainda mais truques de styling para os usar ao mesmo tempo que nos mantemos quentes e cheias de estilo.

#Vestido com botas acima do joelho
As botas acima do joelho são o sapato perfeito para tapar as pernas deixadas à mostra pelos vestidos e mantê-las quentes e confortáveis. Além disso, há temporadas que estão super na moda e são super cool.


#Vestido por cima de calças
Um truque já muito falado por aqui. Usar os vestidos por cima das calças são uma óptima opção para manter as pernas quentes e protegidas ao mesmo tempo que torna o look diferente, fora da caixa.


#Vestido com casaco comprido
O casaco comprido tão necessário para nos proteger do frio é também uma opção muito válida para acompanhar o vestido e criar um look quentinho.


#Vestido com collants pretos
Outra forma de proteger as pernas é usar collants, especialmente se forem collants pretos. Deixam o look cheio de coolness.


#Vestido com casaco de pêlo
O pêlo, principalmente em casacos, é uma das formas que mais frequentemente usamos no inverno. É quente, bem quente. Por isso, juntar o casaco de pêlo a um vestido é uma das melhores maneiras de se conseguir usar esta peça e estar bem aconchegada.


#Vestido comprido
O vestido até aos pés é muito trendy e é bem mais quente do que os vestidos curtos portanto usá-los compridos é uma boa forma de usar esta peça no inverno.


#Vestido com blusa de gola alta por baixo
Para vestido decotados ou sem mangas, o truque é vestir uma blusa de bola alta por baixo. Estas golas estão super na moda esta temporada e por baixo de um vestido ficam um máximo.


#Vestido de malha
Assim como o pêlo, também a malha é super indicada para fazer face aos dias frios por ser muito quente. Logo, os vestidos em malha são das melhores opções.


#Vestido por baixo de sweater
Não há inverno sem sweaters. As camisolas de malha são das peças de roupa mais icónicas e podem ser usadas de diversas formas, inclusivé, por cima de um vestido, criando um look em camadas cheio de estilo.


#Vestido com padrão floral
No inverno o padrão floral é dos mais usados apesar de ser muito associado à Primavera e ao Verão. Este padrão em vestidos fica um máximo.


2 comentários

  1. Boas sugestões! Gosto bastante de usar vestido tb no inverno ;)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar