Beauty // A Melhor Invenção de Sempre

Há quem diga que a melhor invenção do ser humano foi a roda. Eu discordo. A melhor invenção do ser humano é mesmo o removedor de verniz com esponja.
Para quem ainda não sabe o que é, eu explico: é um fraquinho cujo interior está revestido com uma esponja embebida em removedor de verniz, vulgo acetona. Essa esponja é furada no meio para que possamos lá colocar o dedo, rodá-lo e assim remover de forma rápida, fácil e eficaz o verniz das unhas.


Como costumo ser eu própria a tratar das unhas e da minha manicure em casa, este produto é super, super interessante. Não só pele forma eficaz e descomplicada de remover o verniz mas também porque pode acontecer uma única unha ficar menos bem feita ou sair o verniz mais rapidamente do que as outras e é possível limpá-la sem comprometer as outras todas. Porque, sejamos sinceras, quando recorremos ao bom do algodão, é certo e sabido que não é só de uma unha que tiramos o verniz, é de várias. Portanto, esta é definitivamente a melhor invenção de sempre.


2 comentários