Skin Care // Bio-Oil, Um Óleo Mais Do Que Essencial

"Invest in your skin. It is going to represent you for a very long time."

-Lyndon Tyler-


Para quem tem pele oleosa ou mista, a mera hipótese de aplicar óleo na pele é, no mínimo, assustadora. Por essa razão, e uma vez que possuo uma tez de tipo misto, óleos eram produtos que não entravam na minha rotina de beleza.
Mas, com a chegada do verão, a minha pele revelou-se particularmente seca e, num lapso de desespero recorri ao frasquinho com óleo de cor alaranjada e as palavras 'Bio-Oil' inscritas, que estava esquecido e negligenciado no meio de tantos outros produtos.


Pensei: 'Porque não?'. E comecei a usar o afamado Bio-oil para hidratar o corpo. Embora, digam que os óleos têm imensos benefícios e vantagens não só para o corpo mas também para cabelo e rosto, ainda não usei neste último pois confesso-me receosa de o fazer. Mas não está fora de questão!


Relativamente à hidratação corporal. o Bio-Oil não tem senãos. A sua fórmula é riquíssima e muito, muito nutritiva, sendo composta pelas vitaminas A e E, óleos de calêndula, camomila, lavanda, alecrim, parafina e um ingrediente patenteado e exclusivo, que é a chave do seu sucesso, o PurCellin Oil. O Bio-oil é 100% natural não testado em animais e, além da hidratação suprema, também ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias, tons de pele irregulares e sinais de envelhecimento.


Sendo o cepticismo uma das minhas principais características, como não me canso de dizer, crer que o Bio-oil tivesse tantos predicados era coisa de que duvidava.
Após meses de utilização, este óleo tornou-se um essencial. A hidratação é excelente. A pele fica muito macia e luminosa. Escusado será dizer que, apesar de ser um óleo, não é oleoso e não deixa qualquer vestígio de gordura nas roupas.  E para quem é preguiçosa como eu, o Bio-Oil tem a vantagem de ser fácil de passar. Bastam poucas gotinhas e apenas uma passagem para que o óleo se espalhe na pele de forma plena.


6 comentários


  1. Fantastic post!
    Kisses :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    Não conhecia o produto mas, adorei os benefícios.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  3. Já utilizei o Bio-Oil e nunca me falha! Acho-o uma óptima aposta!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Apesar de já ouvir falar muito bem e outras a referirem-se a ele como uma desilusão, gostei muito de ler a tua opinião.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito e preciso de comprar que o meu está acabar ;) bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  6. Eu ando há que tempos para o comprar, tenho imensa curiosidade!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar