Beauty // As Novidades Para Este Verão

Podia dizer-vos que com a chegada de uma nova estação chegam novidades de beleza e cosmética mas a verdade é que as novidades estão sempre a sair. No entanto, quando há alguma virada de época, há uma maior afluência de novos produtos a serem postos à venda e este verão não foi excepção.
Começamos pela Monsieur Big, que eu insisto em chamar de Mr. Big sabe-se lá porquê, que é uma super máscara da Lancôme e que promete deixar as pestanas mesmo bigs, volumosas e bem longas.
A L'Oreal lançou umas canetinhas mágicas, as Magic Mani, que servem para corrigir o verniz quando este começa a lascar. Apesar de ser uma novidade que dá imenso jeito, confesso que acho o preço um bocadinho caro, tendo em conta que há vernizes de boas marcas a cerca de 10€ e esta canetinha custa também esse preço.
A Galénic, que é uma marca top, tem um novo creme com, nada mais, nada menos, do que pedras preciosas. Sim, leram bem, este creme tem micropartículos de rubi do Vietnam e promete iluminar e cuidar da nossa tez.
A Clinique tem uma nova colecção de maquilhagem em parceria com Jonathan Adler que é a cara do verão com as suas cores super alegres como o rosa-choque, o roxo e até mesmo o turquesa.
A Guerlain tem dois ex libris: a gama terracota e os seus preciosas Météorites, ambos renovados para esta temporada, o primeiro com um bronzer lindíssimo e o segundo com uma edição especial para comemorar os 30 anos da sua existência.
A Benefit tem também novos concelears, os Boiing, e a Urban Decay tem uma nova paleta, a Heat, que, como o próprio nome indica, é repleta de cores quentes.

E então, qual das novidades gostam mais?


6 comentários

  1. Novidades lindas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai, ai a carteira! Gostei muito das novidades e esse batom da Clinique tem uma cor linda!

    Beijinho grande e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ando de olho nessa Naked :p

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da Benefit, também porque me encantam as embalagens.

    ResponderEliminar
  5. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I following you! #1046
    Would you like to follow me back, I would be glad. ^^
    Have a great day!

    cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderEliminar