Makeup // Flormar HD, Maquilhagem em Alta Definição

Foi na Expocosmética (na qual infelizmente não pude estar presente mas conto lá estar no próximo ano), no evento Happy Hour, que a Flormar deu a conhecer a sua nova linha de maquilhagem, a HD Collection, que, como o próprio indica, é uma linha de maquilhagem de alta definição.
De edição limitada, é composta por máscara de pestanas, base, batons com 16 cores diferentes, corrector, duo de contorno e iluminador e até mesmo pincéis, que já está disponível nas lojas desde o dia 17 de maio.
A Flormar deu-me a oportunidade de experimentar dois dos produtos desta maravilhosa colecção, a Rising Lash HD Mascara Black e o batom Weightless HD na cor Cherry Glam.



A máscara de pestanas Rising Lash HD na cor preta tem uma escova tripla e esférica de silicone que confere um volume fabuloso às pestanas e as deixa bem separadinhas, curvadas e alongadas. Ou seja, perfeitas!


O batom Weightless HD já está entre os meus favoritos! Tem um efeito matte espectacular. É um batom com uma textura aveludada, seco, o que dá muito jeito nos dias de vento, mas ao mesmo tempo é hidratante e não cola, aderindo aos lábios como uma segunda pele. A sua cor é linda, de um vermelho escuro arrojado e, chamando-se Cherry Glam, o batom cheira mesmo a cereja. É incrível e delicioso!


Esta é já a terceira vez que tenho a oportunidade de experimentar produtos da Flormar e quantos mais experimento, mais fã fico. A relação preço-qualidade é uma das melhores de sempre!
Aproveito para dizer que a Flormar está com uma super promoção até dia 11 de Junho em que na compra de três produtos, o de menos valor é oferecido. Aproveitem!


2 comentários

  1. Eu adoro essa marca, comprei há pouco tempo um rímel que é maravilhoso.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando há séculos para experimentar os produtos da flormar! Tenho mesmo de passar por lá!

    www.catarinasantiago.com | Canal de Youtube

    ResponderEliminar