Makeup // Canetinha Mágica da Douglas

Já todas sabem que sou a louca dos iluminadores. Não há muito tempo fiz um post onde falo dos meus iluminadores favoritos do momento (podem ver o post aqui) mas não incluí esta canetinha mágica porque achei que merecia algum protagonismo num post só dedicado a ela.
É que este iluminador não é um iluminador qualquer. É um stick dois-em-um que tem não só o iluminador como também corrector de olheiras. E é assim brutal tanto na qualidade e no preço, como por ser muito prático pelo facto de combinar estes dois produtos de maquilhagem essenciais num só.

Falando acerca do corrector de olheiras, o mesmo tem uma cobertura muito boa e super cremosa. Se repararem, a ponta do stick é um roll-on que serve precisamente para espalhar o corrector em vez de usarmos os dedos, coisa que detesto. E, de facto, o roll-on espalha muito bem o produto, ficando o resultado muito uniforme.


O iluminador é líquido com uma textura muito suave num tom bege dourado que dá um glow lindíssimo à pele, muito natural e subtil. Costumo aplicá-lo nas maçãs do rosto, no arco da sobrancelha e na testa e parece que a maquilhagem ganhou um novo toque.



4 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, mas fiquei super curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia. Parece ser excelente mesmo! :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aiii parece-me excelente!! Fiquei mega curiosa!! O iluminador parece lindo ..

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar