Beauty // Novidades Quentinhas e Boas!

As novidades no campo da beleza e cosmética não param de surgir. Parece que a cada segundo, novos produtos brotam como se fossem flores num campo.
Estas são apenas algumas delas, as que mais curiosidade me despertaram e as que mais gostaria de ter cá por casa:

A Nuxe lançou recentemente uma linha de limpeza para o rosto com pétalas de rosa. Dela fazem parte um esfoliante, um gel de limpeza, um leite desmaquilhante, uma máscara e, claro, uma água micelar, da qual sou muito adepta pela sua praticidade.

A L'Oreal traz-nos uma paleta correctora com 5 tons, cada um para corrigir uma inperfeição diferente. O verde disfarça vermelhidões; o lilás disfarça manchas cinzentas; o amarelo neutraliza manchas escuras como pontos negros; o laranja neutraliza olheiras.

A actriz Maria João Bastos acabou de lançar a sua segunda colecção em parceria com a Make Up Factory. Dela fazem parte os mais variados produtos como lipglosses, sombras, bronzers que têm o propósito de produzir looks bem veraneantes.

A Pelcor, conhecida marca portuguesa que produz malas e outros acessórios em cortiça, lançou uma mega novidade, um sabonete esfoliante desenvolvido com os melhores ingredientes ecológicos, entre eles a cortiça, claro, já que é o seu ex-libris.


3 comentários

  1. O sabonete exfoliante da Pelcor deixou-me super curiosa!
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  2. Realmente é só novidades. Ando curiosa com a colecção da Maria João Bastos.

    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. A segunda coleção com a Maria João Bastos parece estar super gira, curiosa!
    Beijinhos,The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar