Makeup // Louca Por...Iluminadores!

Confesso-me louca por iluminadores. É o tipo de produto de maquilhagem que faz toda a diferença pois realça a beleza da forma mais natural possível. E hoje venho mostrar-vos o meu top 4 iluminadores favoritos do momento!

#Aquarelle Powder-Blush, Douglas
Diziam-me que este iluminador em pó era um dos best-sellers da marca própria da Douglas e depois de o começar a usar percebo o porquê. O Aquarelle Powder contêm três cores diferentes que se combinam para dar um efeito iluminado ao rosto. Tem uma super textura que dá à pele um toque muito aveludado e, como tenho pele mista, este pó-maravilha ajuda-me a dar um acabamento matte à maquilhagem ao mesmo tempo que me ilumina o rosto de forma exemplar.

#Dazzling Highlither, Kiko
Já tenho o Dazzling Highlither há algum tempo e acho que já foi descontinuado, com muita pena minha. Por ser em stick é muito prático e tem um textura muito suave que deixa a pele com um acabamento bem radioso.

#Precious Light, Guerlain
O nome faz-lhe jus, este iluminador é mesmo uma luz preciosa. Tem uma textura muito cremosa que adere como se fosse uma segunda pele e é tão, tão luminoso! Quando usado nas maçãs do rosto e no arco da sobrancelha, ele realça o olhar de uma forma inexplicável, conferindo toda uma luz natural ao rosto.

#Master Contour V-Shape Duo Stick, Maybelline
Este stick é dois-em-um, que ilumina e bronzeia. E tanto uma parte como a outra é excelente mas, o que está aqui em causa, é o iluminador que tem um pigmento maravilhoso, bem luminoso.




1 comentários

  1. Estou super curiosa com o da Kiko! Antes não valorizava nada os iluminadores, mas agora acho essencial... fica lindo! Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar