Inspo // It's Time For Some Boho Inspirations

De todos os estilos que existem (e são vários), aquele que mais gosto para a primavera e o verão é o estilo boho. Estas estações são sinónimo de campos floridos, pássaros a chilrear, dias cheios de luz,...ou seja, em resumo, estas estações são sinónimo de natureza! E este estilo boho, que é uma miscelânea de influências ciganas, hippies, folks, é um estilo que que nos remete à natureza, com os seus padrões florais, as rendas, os tons terrosos, as flores na cabeça, tudo elementos tão característicos deste estilo. 
E um dos melhores lugares para nos inspirarmos e tirarmos algumas ideias de looks dentro deste estilo boémio é sem dúvida o Coachella, um dos festivais de música mais badalados do mundo. Neste festival encontramos tudo o que é VIP, desde cantores a actores, it-girls. bloggers, modelos, e claro que os seus outfits num festival de música cujo ambiente é tão cool e tem uma vibe tão descontraída e boémia é algo para inspirar e cobiçar.










Os looks são mais do que muitos e andam sempre na base das gangas, vestidos fluídos, calções, botas e botins, franjas, chapéus, rendas e flores, seja em padrão ou acessório. 
É, sem dúvida, um estilo com bastante atitude e que leva bastante em conta o conforto.


4 comentários

  1. Gosto muito do estilo boho, blusas com mangas flare, folhos, flores, bordados..

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho um máximo este tipo de looks :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do estilo boho! Associo-o a alegria, jovialidade, cor e felicidade!

    Beijinho grande <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o vestido e os calções com blusas!
    Ansiosa que o bom tempo venha para ficar :D

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar