Beauty // Esculpindo a Silhueta...

Abril já passou do meio e caminhamos a passos largos para o verão. E é nesta altura que a preocupação com o corpo se torna por demais evidente. Com o verão vem a praia, os biquínis e...os defeitos todos à mostra!
Se durante o inverno conseguimos camuflar estrias, gorduras localizadas e celulite por debaixo de camadas e camadas de roupa, no verão tal é impossível e está tudo ali in the open!
É certo que não é só no verão que devemos preocuparmo-nos com o corpo. Exercício físico e alimentação saudável devem estar presentes nos 12 meses do ano, não só para termos um corpo bonito mas também para termos saúde.
No entanto, além da alimentação saudável e do exercício há ainda mais um elemento a acrescentar a esta equação de esculpir a silhueta: os cosméticos!
 A cosmética evoluiu imenso neste âmbito e há n cremes, loções e óleos para ajudar a combater problemazinhos tão nossos conhecidos.



Body Fit, Clarins - minimiza a celulite e deixa a pele fica mais lisa, mais firme e embelezada tanto visualmente como ao toque. A silhueta fica mais fina e redesenhada. Tem na sua composição extracto da folha de marmeleiro que actua em 3 principais factores na origem da formação da celulite para uma silhueta visivelmente mais fina.


Sérum Minceur Cellulite Incrustée, Nuxe - sérum alisador com uma tripla acção adelgaçante: desarmazena, queima e remodela. Limita o armazenamento e graças à sua textura funde-se imediatamente na pele e alisa visivelmente o relevo cutâneo.


Slim Design, Elancyl - suaviza a pela, liberta os lípidos e promove uma drenagem fisiológica. Este novo cuidado actua no centro de arquitectura da celulite. Actua especificamente nos 3 factores mais importantes da celulite: dupla acção anti-rigidificação dos tecidos; desarmazenamento de lípidos; drenagem fisiológica favorecida pela massagem.  Os nódulos de celulite ficam visivelmente mais lisos a pele mais suave e o aspecto casca de laranja visivelmente mais atenuado.


Advanced Body Creator, Shiseido - Um creme fresco que proporciona poderosos efeitos anticelulite e adelgaçantes. As coxas ficam redefinidas, a cintura mais fina e a silhueta do corpo fica perfeitamente esculpida.





Bio-Oil - Bio-Oil é um cuidado altamente premiado e recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, acne, estrias (também indicado para prevenir estrias durante gravidez), tom de pele, pele desidratada e até mesmo para melhorar sinais de envelhecimento da pele. 
Uma formulação única com o patenteado complexo Purcellin Oil que, apesar da sua textura óleo, não deixa a pele gordurosa.


Óleo de Cuidado Anti-Estrias, Elancyl - favorece a prevenção e redução das estrias recentes.
Formulado com óleos vegetais 100% de origem natural - Óleo de Camelina, Óleo de Onagra e Óleoa de Cártamo - é destinado à prevenção e/ou redução de estrias no ventre, nádegas, coxas, ancas e seios.


Soin Complet Spécial Vergetures - reforça a produção das fibras de colagénio para estimular a elasticidade da pele e prevenir a formação de novas estrias. O cuidado alivia a sensação de desconforto e de pele repuxada.


Ampolas Phytolastil, Lierac - sérum intensivo de combate e prevenção de estrias de penetração rápida. Combate eficazmente as estrias: clareia e corrige as marcas visíveis e estimula a reestruração da pele. Com Cavalinha, Hera e Pé-de-Leão.





Concentrado Adelgaçante, Caudalie - activa a drenagem e ajuda a descongestionar a pele, para um efeito anti-celulítico intenso, mesmo quando se verifica retenção de líquidos. Remodela a silhueta e reduz a celulite, mesmo a mais infiltrada. O efeito casca de laranja é atenuado, a pele fica mais lisa e a silhueta mais definida. Apresenta uma fragrância perfumada 100% natural.


Creme Firmeza Corpo - Graças ao extracto de hera e à vitamina C, as fibras de colagénio e de elastina são estimuladas para uma pele lisa, elástica e naturalmente firme. A estrutura de firmeza da pele é reconstituída. Este creme fino, cremoso, ligeiramente irisado e não colante, hidrata a pele deixando-a aveludada e delicadamente perfumada. 


Creme Performance Fermeté, Thalgo - Creme para uma acção corporal global, com a tecnologia Sculpt Active e ceramidas Sculptolift, para corrigir a flacidez cutânea. Um Complexo de Silício Marinho com um Extracto de Plancton de última geração favorece a correcção dos fatores geradores da perda de firmeza e desacelera a expansão das gorduras profundas.




Special Perfect Body, Collistar - tratamento transdérmico descartável que gradualmente liberta os seus ingredientes ativos durante 8 horas. A embalagem contém 8 patches para um mês completo de tratamentos. O patch é descartável e não pode ser reutilizado. Redesenha a cintura, tonifica e dá firmeza.


Défi Fermeté, Thalgo - Com Sculpt Active e Zingiber, um extracto vegetal de gengibre, cafeína e Globulaire que garante perda de centímetros, pele mais firme, silhueta mais harmoniosa, pele mais tonificada, Abdómen e cintura remodelados. 


Body Slim, Lierac - Este gel-creme fresco é direccionado especificamente para as gorduras abdominais para um efeito ventre plano, uma cintura afinada e uma pele mais firme. Contém um extracto de alga castanha para uma acção específica nas gorduras abdominais e os polissacarídeos de aveia para um efeito adelgaçante imediato.


1 comentários

  1. Muito bom post!
    Gostei muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar