Beauty // Alerta: Novos Produtos!

A par da chegada da Primavera, que acontece já para a semana, muitas são as novidades no departamento de beleza e maquilhagem que estão a surgir.
Estas são algumas dessas novidades, as que mais interesse me despertaram:


# Perfume Mon Guerlain
É impossível que comece uma nova estação sem que sejam lançadas novas fragrâncias e para esta primavera, a Guerlain lançou um novo perfume, o Mon Guerlain, inspirado em Angelina Jolie, e por isso um perfume poderoso e autêntico.

#Colecção Absolutely Rose da Lancôme
Para esta nova estação, a Lancôme lançou uma nova linha de maquilhagem, toda ela em tons de rosa, tanto os seus tons como o seu packing, e por isso o nome da colecção ser Absolutly Rose.

#Take The Day Off da Clinique
Take The Day Off foi criada a pensar em quem não tem tempo e/ou paciência para fazer a limpeza de pele. Mas por ela ser tão absolutamente essencial, a Clinique criou esta linha fácil e descomplicada para realizarmos esta tarefa. Take The Day Off inclui um leite desmaquilhante, um stick removerdor de maquilhagem na zona dos olhos, um bifásico e um bálsamo.

#Oh Yeahh! da The Hapiness Institute
O bálsamo labial Oh Yeahh! é a novidade das novidades. É que este bálsamo tem na sua composição ingredientes naturais que aumentam os níveis de serotonina no sangue, sendo a serotonina a hormona do bom humor. Ou seja, este batom é uma verdadeira bomba de bom humor! Encontra-se à venda em farmácias e parafarmácias, existem cinco cores disponíveis e o seu preço é de 12,95€.

#Vine[Activ] da Caudalie
O mote desta nova gama de produtos da Caudalie é 'Trava o tempo. Activa a juventude.' Dela faz parte um sérum antirugas, um hidratante, um desmaquilhante e um óleo de noite detox. Estes produtos têm por objectivo recarregar a reserva de antioxidantes naturais e estimular as defesas internas da pele, reforçando dia após dia as capacidades de autodefesa da pele face às agressões externas que são muitas.

#Dandelion Twinkle da Benefit
Á colecção Dandelion, veio juntar-se o novo iluminador em pó Dandelion Twinkle, um pó com textura extrafina e que promete iluminar como nunca o nosso rosto.

#YSL Spring Lookbook 2017

Também a Yves Saint Laurent lançou um nova colecção de maquilhagem para a Primavera de 2017, colecção essa bastante inspirada na rapariga urbana. Os tons são bonitos, primaveris, muito à base de rosas e laranjas, para dar um aspecto iluminado e natural à pele. 

#Flores Delicadas da L'Oreal
A gama Flores Delicadas da L'oreal, da qual faz parte um leite de limpeza, um tónico, um bálsamo desmaquilhante, toalhitas desmaquilhantes e uma água micelar, recorre a extratos de flores como jasmim, rosa, flores de lótus para criar uma rotina de limpeza calmante e que deixa a pele suave.

#La Petite Robe Noire da Guerlain
A colecção La Petite Robe Noire tem mais dois integrantes: uma máscara de pestanas all-in-1 que se molda ao contorno de cada pestana individualmente, independentemente do ângulo dá volume, curvatura, alonga e define, e o Lip&Cheek, um blush que também é batom.

#Master Camo Kit da Maybelline
Para nos ajudar a esconder toda e qualquer imperfeição, desde olheiras a borbulhas, a Maybelline lança um kit com vários tons de correctores.


2 comentários

  1. Só excelentes produtos, de perder a cabeça mesmo (e o dinheiro, eheheh).

    Ando muito curiosa com essa nova linha da Caudalie :D

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse balsamo está-me a deixar cada vez mais curiosa! Quero muito experimentar!

    Beijinhos
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar