Trends // Super Tendências, de acordo com a Zara

Já todas sabem, de cor e salteado, que a Zara é a minha loja de eleição. Quase todo o recheio do meu closet é de lá e isto por duas simples razões: a primeira porque a relação qualidade/preço é óptima e a segunda, e principal razão, porque a Zara tem absolutamente tudo o que está na moda. E se a Zara diz que está na moda, então é porque está. Palavra de Zara é lei no mundo fashion! Não há nada mais certo do que uma peça ser uma super tendência se está na nossa loja favorita de fast-fashion.
E chego mesmo a afirmar que a própria Zara cria tendências por si só.

E desde que a nova colecção começou a florescer nas lojas em meados de Julho/Agosto, que podemos facilmente identificar quais as tendências que vão estar em alta este Outono/Inverno.







O padrão animal print andava um pouco esquecido mas voltou à ribalta. Está nas mais variadas peças, desde casacos a sapatos. Gostam de ousar? Optem por este padrão mas com conta, peso e medida!
Lantejoulas! Haverá tendência que me deixe mais feliz? Parece que a moda ditou que as lantejoulas devem ser usadas à luz do dia para o mais casual dos eventos. Quanto a mim? Venero!
Os bikers são das peças de roupa às quais mais me tenho afeiçoado e a Zara está repleta deles nas mais variadas cores. São giros que dói! Principalmente os que são decorados com tachas numa onde muito rock & roll.
Diria que uma das cores deste outono/inverno será o vermelho, a eterna cor da paixão. Está super presente também nas mais variadas peças. A que mais me encanta? O clássico trench coat num vermelho fatal!
O serviço militar voltou a ser obrigatório esta temporada. Casacos, saias, camisas, tudo o que tenha botões grandes, galões, apontamentos dourados é válido!
O veludo está também de volta e em grande. Vestidos, casacos, fatos neste tecido tão pesado combinado com cetins e rendas fica um maravilhoso contraste e uma óptima opção.
Tudo o que tiver um bonito bordado também vale. Há jeans super giras com flores bordadas, assim como bombers e vestidos-camiseiros. O bordado parece uma coisa de outros tempos mas está em várias peças, provando que é bem moderno e actual.
Dourados, prateados, bronzes...metalizados! Dão um estilo 'daqueles' e são peças que levantam o astral de looks mais básicos. Podemos usar um conjugado bem simples e com uma peça metalizada...boom! Atingimos outro nível!
Let's be a sweet ballerina in a crazy and busy world! Nem vale a pena falarmos no ballet, com todo o seu tule e sapatinhos delicados, que saiu dos palcos e anda pelas ruas. Mais uma que adoro!
Actualmente, a linha que separa o roupeiro feminino do masculino é ténue, muito ténue. Somos mulheres de negócios, ocupadas e podemos facilmente dominar o mundo com um estalar de dedos num tuxedo cheio de estilo.




3 comentários

  1. Este post está fantástico, confesso que nem consigo escolher a tendência favorita, mas o masculino, metalizado, veludo e esse casaco militar talvez ganhem uns pontos a mais :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da Zara e esta coleção de outono inverno está sensacional!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A-DO-RO estas tendências!! São tãooo a minha cara!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar