Must Have Look #96

E eu lá era capaz de não criar um look com este blazer todo em lantejoulas da Zara?
É daquelas peças maravilhosas que transformam completamente um look.
E é esta a peça-chave do outfit, uma peça altamente trendy, pujante e repleta de um imenso 'wow factor'.
Com um blazer assim, o resto do look tem de ser low-profile ou corre-se o risco de se parecer uma árvore de Natal. Assim, conjuguei-o com uma mini saia de ganga, uma t-shirt básica e umas sapatilhas, para criar o tal contraste do qual sou tão adepta.
Este conjugado é a minha cara e usava-o sem sombra de dúvida!



Blazer-Zara || T-shir-H&M || Saia-Zara || Sapatilhas-Converse || Óculos-Ray-Ban


3 comentários

  1. Great picks, love the sunglasses!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  2. Aiii, adoro completamente o blazer!!! Com lantejoulas E em tons metalizados?? É tão a minha cara!! Adorei o look :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  3. Adoro os óculos!!
    Também já te estou a seguir e obrigada por seguires o meu :D
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar