Beauty // New Products

No mundo da maquilhagem e da cosmética as novidades não param de surgir.

A primeira novidade é uma das melhores dos últimos tempos. Victoria Beckham, uma das mulheres mais cool do momento, lançou uma linha de maquilhagem em colaboração com a Estée Lauder.
Sim! Não é fantástico?
Esta colecção é inspirada nas 4 cidades que Victoria mais adora: Londres, representado por olhos bem escuros e tons dourados; Nova Iorque, representado pelos tons nude e cinzentos; Paris, representado por olhos azuis e lábios vermelhos; e Los Angeles, cheio de tons bronze e dourados.
A colecção é composta por 11 produtos que Victoria considera essenciais no necessaire de qualquer mulher. Entre eles o batom, lip-liner, lipgloss bronzer, iluminador, sombras e lápis de olhos.

A colecção chegou às lojas dia 15 de Setembro e está exclusivamente à venda no El Corte Inglés.

Ainda no campo da maquilhagem, a Givenchy lançou a colecção de Outono, Chama-se Superstellar e inspira-se nas super heroínas de Hollywood como a Wonder Woman ou a Catwoman. 
A colecção, ousada, dedica-se a mulheres modernas e fortes e conta com um lápis de sobrancela, um Eyebrow Couture Define, dois lápis Mister Brow, dois Vinyl Liner, uma máscara Phenomen’Eyes verde, um batom rosa e outro vermelho, um verniz azul, dois Eyebrow Brunette e ainda um lápis Eyebrown Couture.

Sempre considerei a Caudalie uma marca singular pela utilização de uvas na composição dos seus produtos. Agora, esta marca tornou-se ainda mais singular pois lançou uma nova eau de beauté 'vestida' pelas rendas de Jason Wu.
São cinco delicadas rendas diferentes, bordadas em conjunto e à mão para formarem uma só peça. 
O frasco é divino e encerra lá dentro uma eau de beauté completamente natural, composta pela polpa de uva mas também por rosmaninho, melissa, hortelã-pimenta e flor de laranjeira.


Devido ao facto dos nossos dias serem corridos, a Clarissonic criou a Mia Fit, uma versão compacta para a limpeza de rosto. Quem experimenta um destes aparelhos de limpeza de pele, não quer outra coisa. São muito práticos e, o principal, limpam a pele de uma forma espectacular.
E agora a Clarissonic apresenta esta maravilha mais pequena e prática, que cabe facilmente nas malas e pode acompanhar-nos para os mais diferentes lugares.


A Guerlain resolveu solucionar os nossos problemas com a colecção My Super Tips. Os My Super Tips são cinco produtinhos que prometem ser a solução para comuns problemas e emergenciais como borbulhas, cansaço, lábios ressequidos, rugas e pele sem viço, 
O Midnight Secret promete devolver 2 horas extras de sono! É apenas necessário aplica-lo na pele limpa antes de dormir pra acordar com uma pele mais lisa, clara e fresquinha.
O Radiance in a Flash devolve o viço da pele. É óptimo para quem não tem tempo nem disciplina para manter uma rotina de cuidados com a pele e que sempre precisa de um milagre.
O Crème SOS serve para aplicar no rosto todo ou em áreas de mais necessidade a qualquer hora do dia, inclusivamente por cima da maquilhagem. É super nutritivo e combate o ressecamento, manchas, alergias e vermelhidão.
O Super Lips tem a função de resgatar a hidratação em apenas uma aplicação.
Por fim, o Stop Spot. Este último trata e corrige borbulhas. A formula tem uma cor levemente esverdeada que ajuda a camuflar a mesma antes da maquilhar. 

A última novidade do post, o perfume This is Her! da Zadig & Voltaire.
Confesso que ainda não o experimentei mas pelas críticas que já li deve ser dos bons! Dizem que uma fragrância rock e só isso já me basta para me cativar.
Além disso, combina notas como madeira de sândalo, pimenta-rosa, baunilha, flor de acácia, entre outras, que prometem fazer deste perfume um perfume singular.



2 comentários

  1. Esses batons, aiai!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar algo da VB, mas não deve ser nada barato... beijinho

    ResponderEliminar