Sales Rules

Está oficialmente aberta a época dos saldos!
Mas antes disso, antes de comprarmos tudo o que nos aparece à frente só porque está a bom preço e antes de 'atafulharmos' o nosso guarda-roupa com peças desnecessárias e que provavelmente nem iremos usar, existem algumas regras que deveríamos seguir de modo a evitar o desperdício de dinheiro, de tempo e até mesmo de espaço.



Closet Detox
Já aqui falei da importância de fazer uma limpeza ao closet (podem ver aqui o post) para verificar o que está velho e deve ser substituído, o que já não usamos e podemos doar a quem mais precisa e arrumar convenientemente o que está em bom estado e vamos continuar a usar.


Defining Priorities
Depois desta intensiva inspecção, devemos fazer uma lista do que realmente temos falta e também definir um orçamento para ser (mais ou menos) cumprido.
É importante sabermos quanto temos e quanto queremos gastar para não 'esbanjarmos' sem necessidade!


The Shophing Thing
Os saldos são sempre uma confusão. Há imensa gente e as lojas tendem a ficar desarrumadas o que nos dificulta na procura do que queremos.
Por isso, o melhor a fazer é ir aos saldos logo de manhã bem cedinho, aquando da abertura das lojas, quando ainda está tudo arrumadinho e no devido lugar.
Uma outra coisa que eu costumo fazer é compras online. É muito mais fácil de encontrarmos as peças de roupa que procuramos e comprá-las sem filas.
Não se esqueçam de apostar na qualidade e não na quantidade! É preferível comprarem menos mas comprarem roupas que estejam em boa qualidade e que vos fiquem realmente bem do que comprar uma imensidão de roupa que não vos assenta na perfeição e tem defeitos só porque sim!


Back to Basics
Os básicos são sempre uma excelente aposta.
E por básicos entenda-se as peças de roupa intemporais, que nunca caem em desuso como o vestido preto, os jeans, o trench coat, a camisa branca, a calça preta entre outros.
As peças em cores neutras, preto, branco, bege, também são as ideais a comprar pois são cores que dão com tudo e nunca passam de moda. 


Accessorize It!
Já todas sabemos o quão importantes são os acessórios em qualquer look.
Têm um poder enorme elevar ao expoente máximo um outfit mais básico e como tal é para apostar neles em força!
Malas, sapatos, colares, chapéus...vejam que tipo de acessórios mais usam e comprem para completar os vossos looks!


Bons saldos, girls!


4 comentários

  1. Adorei as dicas! Viva aos saldos!

    edaiblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. wow! tantos saquinhos ;)
    adorei as dicas! muito uteis mesmo ;)

    btw so agora é que reparei, és de olhão? os meus pais têm casa de férias em olhão, costumava ir para lá todos os anos quando era mais nova! adorooo olhão :)
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vou aí mutias vezes -- já nao vou tanto como quando era mais nova. mas de vez em quando vou aí passar um fim de semana :) gosto mesmo muito!

      Eliminar
  3. Gostei das dicas, também fiz um post em relação aos saldos, dá uma vista de olhos, é um guia para ter sucesso. kiss^^

    Giveaway a decorrer. Participa!
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar