Biquínis e Fatos-de-Banho: Os Favoritos

O bom tempo já aí está e já podemos começar a ir à praia, só falta mesmo o biquini ou fato de banho perfeito.
As colecções das diversas marcas já estão à venda e o que não falta são bonitos padrões, cores super alegres e formatos originais.
A Calzedonia costuma ser a minha marca de eleição por ter uma enorme variedade de modelos e cores, sempre actuais e na moda, a preços super acessíveis.
A Cantê é super original. Os modelos, as cores, as combinações de vários padrões são incríveis, de uma originalidade impar.
Também a H&M tem uma enorme variedade de modelos. Gostei particularmente do fato de banho com um profundo decote e o triquini em tons rosa.
Um modelo que achei original e ao mesmo tempo super simples foi o biquíni da Latitid. Todo em preto, o decote da parte de cima é muito giro e favorecedor.
Gosto imenso de biquinis brancos, com e pele morena ficam um must! Por isso mesmo, o biquíni da Women's Secret agradou-se bastante.
Se há coisa que está na moda, já desde o passado ano, são os vestidos em ganga ou em azul claro com os ombros descobertos. O biquini da Lisa Marie Fernandez é a transformação dessa peça em biquíni e é excelente!
Por último, a Ekena Bay tem também um modelo super original, um intermédio entre o biquíni e o bato de banho com um padrão também muito bonito.



1-Calzedonia; 2-H&M; 3-Cantê; 4-Cantê; 5-Calzedonia; 6-Calzedonia; 7-Cantê; 8-Calzedonia; 9-H&Mt; 10-H&M; 
11-Latitid; 12-Cantê; 13-Lisa Marie Fernandez; 14-Calzedonia; 15-H&M; 16-Papua; 17-Papua; 18-Women's Secret; 
19-Ekena Bay


3 comentários

  1. Modelos muito giros!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amo os biquínis da Cantê ! São de outro mundo!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar