Ícone de Estilo do Mês de Julho: Olivia Wilde

Este mês o ícone de estilo é a actriz Olivia Jane Cockburn, mais conhecida por Olivia Wilde, seu sobrenome artístico inspirado no escritor inglês Oscar Wilde, conhecida por ter participado nas séries de televisão Skins, The O.C. e House e em diversos filmes. 


Casualmente, o seu estilo é composto por jeans e camisetas. Além disso, usa e abusa de sobreposições de camisas, casacos e cachecóis. Ténis e botas, finalizam os looks. Olivia está entre as celebridades que usa roupas fáceis de encontrar nas lojas ou de se fazer uma combinação parecida.

Em eventos Olivia trás ao de cima o seu lado feminino e opta por vestidos, que na maioria das vezes são lisos.

Ao observar os seus looks, nota-se a sua preferência pela cor preta e ‘little black dresses’ não faltam no seu closet e Olivia aposta nos mais diversos comprimentos e estilos.

A preferência pelo preto não quer dizer que a actriz dispense outras cores. Os brancos são uma outra grande aposta e alguns estampados clarinhos também fazem parte de seu figurino, deixando o visual mais clean, romântico e feminino. Olivia também é adepta do vermelho, mas a preferência pelo preto e branco é inegável.

Em termos de maquilhagem, Olivia é muito clean. Prefere olhos com as pestanas bem marcados com rímel e os olhos apenas delineados com lápis preto. Já para eventos mais importantes, prefere olhos com sombra preta esfumada ou cobre brilhante. No lábios, gloss ou batons claros, e blush em tons de cobre nas maçãs do rosto. O cabelo é usado solto ao natural, preso nas laterais ou em rabo-de-cavalo.

Branco Total


 

Lantejoulas e Brilhos


Calças


Casual


Jumpsuits


Little Black Dress



Saias


Vestidos



Vestidos Longos








6 comentários

  1. Esta mulher é linda e super elegante. A verdade seja dita, qualquer trapinho lhe fica bem :)
    Gostava muito de a ver no "House".

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai se é gira essa mulher *.*
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
  3. Aiii , é a minha crush de hollywood :P ehehehe Beijinhos *
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar