Flash Tattoos

As flash tattoos apareceram no verão passado e tornaram-se numa febre, continuando este ano a ser um must have
São tatuagens metalizadas, inspiradas em motivos tribais e em bijuteria e ficam fabulosas na pele bronzeada pelo sol. 

Além disso têm duas grandes vantagens: não doem, para quem tem medo de agulhas, e são temporárias, para quem não quer ter uma tatuagem para o resto da vida. 

São mais uma forma de enfeitarmos o nosso corpo numa estação em que o uso de poucas peças faz com que procuremos alternativas para dar estilos aos nossos looks. 

Podem encontrá-las na Flahtat ou na WonderTat e também já as vi à venda na Parfois.
















5 comentários

  1. Ainda não tenho as minhas, mas estou mortinha por experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  2. Estou muito curiosa quanto a essas tattoos :)
    Acho que ficam muito delicadas :)

    ResponderEliminar
  3. Já ando com elas debaixo de olho, quero tanto comprar!

    ResponderEliminar
  4. tem alguns bem lindas, outras nem tanto, mas acho que não as usaria!

    Bjos e boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  5. prefiro as realistas :P

    beijinho

    ResponderEliminar