As Minhas Bloggers Favoritas (Nacionais)

Olá meninas!

Aqui há uns tempos falei-vos acerca das minhas bloggers internacionais favoritas (podem ver o post aqui).
Hoje, falo-vos das minhas bloggers portuguesas favoritas.
Sim, porque cá em Portugal também temos bloggers muito boas e que merecem que se lhes faça referência.


Joana Vaz, Cookies and Trends


Foi um dos primeiros blogs que comecei a seguir quando comecei o meu. O me prendeu logo o atenção foi o seu street style. 
A Joana compõe looks super cleans , sempre aliados a algum pormenor que dê charme e diferenciação. Já para não falar que está sempre na última moda!
Adoro seguir os seus posts com os looks pois são sempre uma inspiração enorme.


Maria Inês Ribeiro, Guess What



A Maria Inês é outra grande inspiração, tanto pelos seus looks fantásticos como pelas suas maquilhagens perfeitas. 
Tem um estilo assim mais para o rocker e o confortável, cheio de personalidade.
Compõe sempre looks muito interessantes e trendies.  



Carolina, The French Fries


Os looks da Carolina do 'The French Fries' são de deixar qualquer pessoa a babar. Ela é super, super trendy, está sempre vestida com o último grito e arrasa nos looks. É muito versátil pois veste todas as cores e todos os tipos de peças num estilo sempre muito feminino e sofisticado. 


E pronto, este é o meu top 3 de bloggers portuguesas. Três raparigas com um estilo invejável e que são de seguir pois são óptimas inspirações! 


6 comentários

  1. confesso que não conhecia nenhuma :|

    ResponderEliminar
  2. Só conhecia a Maria Inês Ribeiro e também gosto muito :)
    Vou espreitar os outros 2 blogs :)
    Um beijinho

    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  3. Adoro todas :P beijinho **

    Blog: http://www.alanaandkyra.com/
    Bloglovin: http://www.bloglovin.com/blogs/alana-kyra-13006845

    ResponderEliminar