Tendências Primavera/Verão 2015 | Óculos de Sol

Se há um acessório que adoro e que não dispenso são os óculos de sol. Além de serem um óptimo acessório de moda que completa um look e que deixa o visual mais charmoso e elegante, os óculos de sol protegem os olhos contra os raios ultra-violeta.

São tão importantes como os sapatos ou a mala pois ao se conhecer ou cumprimentar uma pessoa a atenção vai para a cara e para os olhos, e se estes estiverem por detrás de uns bonitos óculos de sol dará uma boa impressão.

Assim, as tendências que estarão em alta são:

Óculos de sol redondos

Sendo os anos 70 e o estilo boho os grandes regentes deste verão, os óculos redondos não poderiam faltar! são perfeitos para dar um look mais arrojado e dão um toque super hippie ao visual. porém não combina com as pessoas que possuem rosto redondo.




Óculos espelhados

Os óculos com lentes espelhadas também estão super em alta para este Verão e conferem um look feminino com grande estilo. as lentes espelhadas podem ser encontradas em várias cores, como verde, amarelo, azul, rosa, vermelho e até prata, e em diferentes formatos de óculos de sol.




Óculos de sol aviador

O bom e velho modelo que se tornou um clássico e nunca sai de moda.
Com eles consegue-se dar mais estilo ao look ao mesmo tempo que se está na moda. A Ray-Ban tem sido a marca eleita para este tipo de óculos.
Este tipo de óculos pode ser encontrado em diferentes cores e acabamentos, inclusive com lentes espelhadas.



Óculos "Cat Eye"

Apareceram em 2010 e continuam a ser tendência. É modelo que confere um ar romântico e gracioso à mulher, contudo deve ser usado com bastante cuidado pois não fica em todas as mulheres devido ao seu formato.



Óculos Clubmaster

Este modelo da RayBan tornou-se popular no passado verão e este ano continua tendência. Faz lembrar o estilo de óculos ‘cat eye’, então são duas tendências numa peça só.



Óculos Wayfarer

Modelo criado pela Ray-Ban na década de 50. É uma peça que confere um look mais descontraído. As armações podem ser pretas ou com diversas cores, lentes espelhadas, desde os mais casuais até aos mais extravagantes.



Armações de Madeira

Grande, grande tendência. A madeira vai estar presente em vários estilos de óculos e é uma aposta certeira para estar na moda nesta temporada.



Armação transparente

Divertida e fácil de combinar vai ser outra das tendências em óculos de sol. são uma excelente aposta pois deixam o look com muito estilo.



Gostam das tendências? Qual a vossa favorita?
A minha é o óculo 'cat eye'! 

Beijinhos


5 comentários

  1. Eu quero tanto uns óculos redondo oversize! Adoro-os, só não encontro uns que me fiquem bem. :(

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os óculos Clubmaster são lindos! Estou a pensar em comprar desse estilo :)
    Beijinho,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoroooo óculos de sol :)

    ResponderEliminar
  4. Faltam-me uns óculos redondos, mas não sei se combinam com o formato do meu rosto :)
    tenho de ir à loja experimentar uns! obrigada pela inspiração :-D

    ResponderEliminar