Flare Jeans | Calças à boca-de-sino

Depois de anos a tentar habituar-me às skinny jeans, eis que, numa reviravolta do destino, as calças à boca-de-sino estão de volta!
A prova de a moda é cíclica e está sempre a reinventar-se!

Originárias das décadas de 60 e 70 não são um modelo exclusivo do estilo hippie-chic. Combinadas com um blazer ficam perfeitas para um look de trabalho, com um blusão de cabedal ganham uma conotação mais rock e conjugadas com uma t-shirt básica têm um ar mais casual. 



Ficam bem em qualquer tipo de corpo pois equilibram as formas e deixam o corpo longilíneo. são ideais para meninas com ancas largas pois equilibram a proporção da largura da anca e coxa.  
A falta de anca também é beneficiada pelo volume da boca-de-sino para simular mais amplitude na parte de baixo. Para as mais baixinhas, alongam as pernas e a figura. 






O que acham do regresso desta peça?
Gostam?


7 comentários

  1. Eu confesso que ainda não me rendi!

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  2. Não consigo imaginar-me de novo com este tipo de calças.. Já me habituei as skinnys de cintura alta agora não quero outra coisa...

    ResponderEliminar
  3. Não consigo gostar desse tipo de calças... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  4. Tenho visto looks incríveis, mas admito que ainda não me imagino com umas
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  5. Usava imenso antigamente mas acho que actualmente já não o consigo fazer!

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito de ver noutras pessoas, mas acho que me fica super mal :(

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar