Ícone de Estilo do Mês de Novembro: Blake Lively

O ícone de estilo deste mês de Novembro é Blake Ellender Lively, mais conhecida apenas por Blake Lively.
Nascida em Los Angeles a 25 de Agosto de 1987, filha de actores e também ela actriz, ganhou grande protagonismo ao interpretar a it-girl Serena Van Der Woodsen na série Gossip Girl. Em 2011, fez parte do elenco do filme 'Lanterna Verde', onde conheceu o actor Ryan Reynolds, com quem é casada e de quem espera o primeiro filho.

Desde a sua participação em Gossip Girl, Blake tornou-se uma referência de estilo e, assim como a sua personagem Serena, também esbanja bom gosto. No entanto, enquanto Serena segue uma linha mais flok sempre relacionada às últimas tendências, Blake coordena looks modernos com peças clássicas, conseguindo manter um visual jovem.

Duas das cores predominantes nos seus looks são o preto e o branco. Cores fortes como amarelo, azul, vermelho, estão também entre as suas favoritas.

No dia-a-dia, Blake busca o conforto e looks informais, apostando em casacos de cabedal, blazers, jeans, leggins e botas de cano alto usadas sempre por cima das calças, e muito raramente dispensa o salto alto.

Já para ocasiões mais formais, adopta um estilo mais elegante e super sofisticado como fatos de calça-casaco ou cocktail dresses. Estes últimos favorecem-na imenso pois revelam as suas longas pernas, que são um dos seus grandes atractivos.

Agora, quando o assunto é 'red carpet', Blake deslumbra. Os seus vestidos são glamurosos ao máximo, autênticos, belos, com longas saias, brilhos, plumas, rendas, enfim...são de cortar a respiração!

Outra coisa em que Blake arrasa são os sapatos, que sºao os seus complementos favoritos. Certa vez chegou a afirmar ter cerca de 300 pares e de os considerar a todos preciosos. O seu designer de sapatos de eleição é Christian Louboutin.

No que toca à maquilhagem, Blake costuma iluminar bem o rosto, enfatizando as partes altas do mesmo. Os olhos recebem o maior destaque, sempre com rímel e eyeliner, e nas bochechas blush rosado. Nos lábios, a actriz varia entre tons nude, rosa e vermelho.

O seu longo cabelo dourado, que tanto chama à atenção, costuma estar solto com ondas naturais mas por vezes faz rabo-da-cavalo, tranças ou penteados elaborados.

Casual



Saias


Calças


Casacos


Branco Total


Preto Total


Preto e Branco


Vestidos





Red Carpet









3 comentários

  1. Linda e maravilhosa , sempre fui fascinada por ela *.*
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E a nossa Blake arrasa sempre! Óptima escolha, parabéns!
    Vou seguir o teu blog, fiquei agradavelmente surpreendida :)
    Beijinhos.

    apenultimabolachadopacote.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabriela! Bem-vinda ao meu blog!
      Agradeço imenso as tuas palavras, ainda bem que gostaste =)
      Beijinhos

      p.s. também vou seguir o teu! Pareceu-me muito bom ;)

      Eliminar