Styling // 3 Padrões Que Nunca Passam De Moda

Passamos a vida a ouvir falar e a ler sobre os básicos, as peças clássicas e intemporais que todas devemos ter no guarda-roupa porque são a sua fundação, o seu pilar. Camisa branca, vestido preto, jeans...Mas estamos quase a chegar à Primavera e Primavera pede o quê? Padrões! Padrões alegres e padrões para conjugar com cores alegres. E embora existam muitos, cada vez mais, há três que são completamente intemporais e nunca, em momento algum, passam de moda. São por isso essenciais e apostas ganhas.

#Polka Dots
Não é novidade, pois não? As polka dots, ou bolinhas, são um dos padrões mais memoráveis de sempre. Normalmente em preto e branco, e símbolo das sensualíssimas pin-ups, as polka dots são o padrão certo para usar em qualquer altura do ano, mas na Primavera, conjugadas com cores vibrantes como vermelho, amarelo ou rosa, fica um máximo.




#Flowers
São flores, senhores, são flores! Claro que o padrão floral pode ser usado no inverno mas na Primavera, quando as flores efectivamente começam a desabrochar nos campos, faz mais sentido do que nunca usar esta estampa em tudo o que for peça de roupa.

#Stripes
Tem uma inspiração um pouco náutica e um pouco britânica, as riscas são também um clássico em termos de padrões. É certo que é necessário ter algum cuidado com as riscas horizontais mas são efectivamente intemporais.


2 comentários

  1. Os meus três padrões preferidos. Só acrescentaria o print tigresa.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar